Liga Portugal Betclic 2024/2025

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,763
16,442
Conquistas
7
62
Porto
Não diria o melhor médio.

Mas que está no top5, acredito que sim. O Varela e o Nico são muito bons, o Huljmand e o Morita também. Tens ainda o Zaydou e o Sá do Fama. Nos lampiões só merda. Por isso eventualmente no Top5 está, na
minha opinião. E atenção, que o Vasquinho ainda vai surpreender.
Estivesse num grande e estava nessa discussão todos os dias, facilmente. É só isso que estou a dizer.

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,237
3,524
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Só vi a última meia horita e o Guimarães não cria uma chance de golo
O remate do Nuno Santos é totalmente fora do contexto da capacidade da equipa
Só jogaram verdadeiramente bem nos primeiros 25/30 minutos onde tiveram inúmeras oportunidades mas foram muito ineficazes.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,406
5,466
Tanta coisa com o facto do Vitória ainda não ter sofrido golos esta época e a primeira vez que sofrem, perdem o jogo...

De qualquer das formas, foi um jogo menos conseguido, mas que não invalida o bom início de época que estão a ter. É importante ter um Vitória forte e consistente, para aumentar a qualidade e competitividade da nossa Liga.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,789
55,321
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jogos de ontem...

Arouca-Nacional, um golo apontado na primeira parte pelo Henrique Araújo fez toda a diferença, naquela que foi a primeira vitória do Arouca no campeonato.

Em relação ao jogo anterior, não houve muitas mexidas no onze, sendo que ambas as equipas procuraram assumir uma postura ofensiva, no entanto, as definições no último terço não eram as melhores.
Foi um jogo equilibrado, sendo que aquele lance veio fazer a diferença no resultado final, perante um Nacional que até teve algumas situações favoráveis ao golo, inclusive quando ainda estava 0-0.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,789
55,321
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estoril-Gil, duas equipas que têm os mesmos objetivos para esta temporada, sendo que o Estoril ainda não tinha pontuado.

Foi um encontro com duas partes distintas, já que nos primeiros 45 minutos tivemos um jogo muito disputado a meio-campo, mas com pouca baliza e praticamente tivemos uma situação do Marqués e pouco mais.
Segunda parte foi totalmente diferente, com Estoril e Gil, a conseguirem colocar outro tipo de velocidade ao jogo e houve momentos interessantes, só faltando existir maior eficácia.
Nos últimos minutos e com tudo em aberto, o Gil teve tudo para levar de vencida, mas o Robles disse presente na baliza

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,789
55,321
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Braga-Moreirense, um dos jogos que encerrou esta jornada, com o Moreirense a entrar muito forte no campeonato, com duas vitórias.

Bom jogo de futebol, com o Braga a apresentar naturalmente maior capacidade ofensiva, mas o Moreirense ao longo dos 90 minutos foi criando problemas ao setor defensivo do Braga.
Neste início de temporada, o Zalazar continua em grande destaque, estando quase sempre ligado aos melhores momentos da sua equipa.
Bisou e o Gabri fez um golaço, ele que além do golo também fez uma excelente exibição.
Moreirense espreitou o golo na primeira parte, mas sobretudo no segundo tempo criou muitos mais problemas, além do golo do Asué.

• Like
Reações: Ruben1893

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,789
55,321
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
AFS-Vitória, marcou a primeira vitória do AFS na Primeira Liga, perante um adversário que arrancou de forma muito forte a época e inclusive não tinha sofrido qualquer golo até ao momento.

Primeiros 15 minutos muito fortes do Vitória, dando bastante trabalho ao Simão Bertelli, mas depois dessa pressão inicial, o jogo ficou mais musculado, mas claro está, mais bola para o Vitória e o AFS com um bloco mais recuado.
O momento da partida surgiu na entrada dos últimos 15 minutos, com o inevitável Nenê a fazer o golo.
Em desvantagem, o Rui Borges tentou agitar o jogo a partir do banco, mas a solidez defensiva do AFS veio superiorizar-se ao ataque vitoriano.