André Villas-Boas - Presidente

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,216
5,071
O futebol também depende muito daquela pontinha de sorte que por vezes é preciso. Espero que a tenha Presidente. Está a fazer tudo por isso. E obrigado por acordar o meu Portismo novamente.
A resposta a isso tem o nome de "longo prazo". Quando fazes as coisas certas so tens de garantir que tens uma amostra suficiente para reduzir o factor sorte/azar. É como teres um dado em que se sair o numero 1 2 3 e 4 eu ganho e se sair 5 e 6 tu ganhas. Se lancarmos o dado 5 vezes ha uma hipotese consideravel de sair o 5 e o 6 umas 4 vezes e eu por mais que tenha vantagem posso perder porque nao vou conseguir ter amostra suficiente para "diminuir" a variancia. Agora se lançarmos o dado 1Milhao de vezes....
Com isto quero dizer que AVB tem de ter tempo, para colocar tantas situações a nosso favor que no fim vai dar a logica nao importa como.

E que bem elem tem começado em todas as areas, limpeza de jogadores que todos queriam ver sair a acrescentar jogadores a posiçoes debilitadas, aproximaçao dos adeptos ao clube, divulgaçao do clube no mundo online, e isto numa altura dificil financeiramente. Eu acredito muito que ele vai conseguir coisas grandes no clube por ver que vai fazendo pequenas tarefas que la na frente se vao tornar em algo gigante. Pelo menos é o que esperamos todos
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,015
27,843
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A resposta a isso tem o nome de "longo prazo". Quando fazes as coisas certas so tens de garantir que tens uma amostra suficiente para reduzir o factor sorte/azar. É como teres um dado em que se sair o numero 1 2 3 e 4 eu ganho e se sair 5 e 6 tu ganhas. Se lancarmos o dado 5 vezes ha uma hipotese consideravel de sair o 5 e o 6 umas 4 vezes e eu por mais que tenha vantagem posso perder porque nao vou conseguir ter amostra suficiente para "diminuir" a variancia. Agora se lançarmos o dado 1Milhao de vezes....
Com isto quero dizer que AVB tem de ter tempo, para colocar tantas situações a nosso favor que no fim vai dar a logica nao importa como.

E que bem elem tem começado em todas as areas, limpeza de jogadores que todos queriam ver sair a acrescentar jogadores a posiçoes debilitadas, aproximaçao dos adeptos ao clube, divulgaçao do clube no mundo online, e isto numa altura dificil financeiramente. Eu acredito muito que ele vai conseguir coisas grandes no clube por ver que vai fazendo pequenas tarefas que la na frente se vao tornar em algo gigante. Pelo menos é o que esperamos todos
O caminho é o certo. E isso é que importa. E temos o líder que já tivemos outrora. Competente, comprometido e com uma mensagem que inspira. Espero é que as pessoas entendam isso mesmo e não procurem (alguns certamente o farão) destabilizar ao primeiro percalço. Eu andava um pouco afastado do futebol porque o negócio já me metia fastio. Fico feliz por voltar a ficar esperançoso.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,208
259
“É um justo reconhecimento pelo trabalho bem feito”

André Villas-Boas elogiou Zé Pedro, exemplo de que “o sucesso e o trabalho compensam”

“Um justo reconhecimento do trabalho bem feito”. É desta forma que André Villas-Boas descreve a renovação de Zé Pedro, um jogador que “desde que conquistou o seu espaço na equipa do FC Porto foi melhorando as exibições” e é a prova viva de que “o sucesso e o trabalho compensam”. Por tudo isto, “merece esta renovação e continuar com a camisola azul e branca ao peito”.

Meritocracia
“Acima de tudo é um justo reconhecimento do trabalho, um trabalho bem feito. Desde que conquistou o seu espaço na equipa do FC Porto foi melhorando as exibições e é um justo reconhecimento pelo trabalho que tem vindo a desenvolver.”

Uma carreira exemplar
“Não há como não se apaixonar pela carreira do Zé Pedro, desde os distritais até à equipa principal do FC Porto. É um caminho revelador de que o sucesso e o trabalho compensam e assim tem sido a sua carreira, por isso merece esta renovação e continuar com a camisola azul e branca ao peito.”

 

Rower

Bancada lateral
3 Junho 2014
939
1,581
Grande trabalho neste mercado! Bela equipa que o nosso Presidente arranjou e muito mérito para ele que não tem parado!

Agora vamos foder os lagartos, fechar o mercado com DE e DC e dar uma folga ao Presidente!💙💪
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,541
6,954
Pajuelista Assumido
A resposta a isso tem o nome de "longo prazo". Quando fazes as coisas certas so tens de garantir que tens uma amostra suficiente para reduzir o factor sorte/azar. É como teres um dado em que se sair o numero 1 2 3 e 4 eu ganho e se sair 5 e 6 tu ganhas. Se lancarmos o dado 5 vezes ha uma hipotese consideravel de sair o 5 e o 6 umas 4 vezes e eu por mais que tenha vantagem posso perder porque nao vou conseguir ter amostra suficiente para "diminuir" a variancia. Agora se lançarmos o dado 1Milhao de vezes....
Com isto quero dizer que AVB tem de ter tempo, para colocar tantas situações a nosso favor que no fim vai dar a logica nao importa como.

E que bem elem tem começado em todas as areas, limpeza de jogadores que todos queriam ver sair a acrescentar jogadores a posiçoes debilitadas, aproximaçao dos adeptos ao clube, divulgaçao do clube no mundo online, e isto numa altura dificil financeiramente. Eu acredito muito que ele vai conseguir coisas grandes no clube por ver que vai fazendo pequenas tarefas que la na frente se vao tornar em algo gigante. Pelo menos é o que esperamos todos
É o mais provável. Esperemos que sim.
E realisticamente nas proximas eleições quem seria o principal opositor? o nuno lobo?
 
  • Like
Reações: Maressi

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,545
1,437
Grande trabalho neste mercado! Bela equipa que o nosso Presidente arranjou e muito mérito para ele que não tem parado!

Agora vamos foder os lagartos, fechar o mercado com DE e DC e dar uma folga ao Presidente!💙💪
Sim grande trabalho a parte dele neste defeso está feita...falta os jogadores corresponder ao que se lhe pedem
 
  • Like
Reações: Rower

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,216
5,071
Será que nos vai presentear com mais um "é assim que se faz" e abrir uma nova era em como lidar contra estes roubos?
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,165
2,160
Por ai
pronto já começou a exigir ao villas boas que venha lavar roupa suja pos jornais...os tempos mudaram, de que é que serve fazer isso ? fez-se nos ultimos 30 anos...nao resolveu nada
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,330
4,509
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vir falar antes de um clássico? E num jogo que nem foi nosso?

Vamos começar já a desgastar a imagem do presidente? Por um lance?

Que falem os sapos. A eles é que lhes interessa muito conseguirem o bi :sneaky:

Nós temos que organizar a casa. De dentro para fora. E não de fora para dentro.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,876
56,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Calma que o André vai falar a seu tempo sobre isto. Vai ser quando for entrevistado numa qualquer reunião da Liga. Aposto que vai dar o remoque do género: "o futebol português precisa de evoluir, precisa de credibilidade, não podemos ter lances como o de Moreira de Cónegos a acontecer nos nossos estádios sob pena da competição não seja considerada credível lá fora. Só assim se cativam patrocínios e mais espetadores."
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,068
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma das críticas que se fazia a anterior estrutura, é bem, e não falar e não atacar estas poucas vergonhas. A estes já não se pode exigir isso? Por alma de quem?

Não precisa de ser o presidente, mas alguém tem de falar. Ou vamos continuar como estávamos? A ver os outros ser benificiados e nós a comer e calar?
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,002
9,383
30
Porto
Uma das críticas que se fazia a anterior estrutura, é bem, e não falar e não atacar estas poucas vergonhas. A estes já não se pode exigir isso? Por alma de quem?

Não precisa de ser o presidente, mas alguém tem de falar. Ou vamos continuar como estávamos? A ver os outros ser benificiados e nós a comer e calar?
Não me leves a mal, mas estamos numa janela de transferências.
Houvesse essa revolta toda nas alturas necessárias... Não me refiro diretamente a ti.
 
F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,508
9,823
Calma que o André vai falar a seu tempo sobre isto. Vai ser quando for entrevistado numa qualquer reunião da Liga. Aposto que vai dar o remoque do género: "o futebol português precisa de evoluir, precisa de credibilidade, não podemos ter lances como o de Moreira de Cónegos a acontecer nos nossos estádios sob pena da competição não seja considerada credível lá fora. Só assim se cativam patrocínios e mais espetadores."

O pior é que o clube do regime tem a faca e o queijo na mão.

Se nos queixarmos, ainda é pior. Os padres vingam-se de nós em campo. E a coisa do "contra tudo e contra todos", resultava quando éramos um clube financeiramente saudável. Actualmente essa fórmula não nos leva a lado nenhum.

Na minha óptica a única solução passa por comunicar com entidades do futebol europeu.

Cá está tudo minado. Só nos queimamos mais.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,876
56,802
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O pior é que o clube do regime tem a faca e o queijo na mão.

Se nos queixarmos, ainda é pior. Os padres vingam-se de nós em campo. E a coisa do "contra tudo e contra todos", resultava quando éramos um clube financeiramente saudável. Actualmente essa fórmula não nos leva a lado nenhum.

Na minha óptica a única solução passa por comunicar com entidades do futebol europeu.

Cá está tudo minado. Só nos queimamos mais.
Tens razão. Concordo plenamente com o que escreveste. É mesmo isso. E sabendo da inteligência do André vai ser por aí, cheira-me...