Eu estou relaxado e descansado a dias do mercado fechar pela primeira vez em muitos anos ja nao me lembraava como era a sensaçãoRelaxem!
Eu estou relaxado e descansado a dias do mercado fechar pela primeira vez em muitos anos ja nao me lembraava como era a sensaçãoRelaxem!
Pelo teu post ninguem diriaEu estou relaxado e descansado a dias do mercado fechar pela primeira vez em muitos anos ja nao me lembraava como era a sensação
Ainda vamos ter uma boa notícia relâmpago como na sexta passada, ainda esta noite ou amanhã....Sera que o homem foi desbloquear algum dossier??
Menos de uma semana para fechar o mercado, muita coisa pendente, que não anda nem desanda
Nao apareceu com o Fabio a app nao apitou...intrigado
Se é verdade que anda pelo Brasil, aposta numa bela moqueca!Ó Presi, o que andas a cozinhar?
Se é verdade que anda pelo Brasil, aposta numa bela (mo)queca!
Estão recolhidos nas caves escuras/grutas a afiar as garras. Sairão cá para fora ao primeiro desaire, vais ver.tenho notado que nas redes... já não há muita critica da parte do pessoal que votou JNPC....
de vez enquanto ainda dizem algo, mas já não é tanto como dantes...
esta movimentação no mercado, fez "acalmar" muita gente...ate nas criticas no Zubi....
Meu amigo, nem precisas de ir tão longe... após o primeiro empate já começa tudo a estrebuchar.Estão recolhidos nas caves escuras/grutas a afiar as garras. Sairão cá para fora ao primeiro desaire, vais ver.
Desaire?Estão recolhidos nas caves escuras/grutas a afiar as garras. Sairão cá para fora ao primeiro desaire, vais ver.
sem dúvida.Nao me levem a mal, mas os pintistas têm tanta culpa neste ambiente, como vocês q estao sempre a mandar-lhes bocas. É ignorar e seguir, temos um clube para apoiar e ha tanto para discutir do (bom) q ja se está a fazer. Façam o "move on", por favor.
Não me parece que seja a altura ideal para ir de férias.Se é verdade que anda pelo Brasil, aposta numa bela moqueca!