É o mais provável. Esperemos que sim.A resposta a isso tem o nome de "longo prazo". Quando fazes as coisas certas so tens de garantir que tens uma amostra suficiente para reduzir o factor sorte/azar. É como teres um dado em que se sair o numero 1 2 3 e 4 eu ganho e se sair 5 e 6 tu ganhas. Se lancarmos o dado 5 vezes ha uma hipotese consideravel de sair o 5 e o 6 umas 4 vezes e eu por mais que tenha vantagem posso perder porque nao vou conseguir ter amostra suficiente para "diminuir" a variancia. Agora se lançarmos o dado 1Milhao de vezes....
Com isto quero dizer que AVB tem de ter tempo, para colocar tantas situações a nosso favor que no fim vai dar a logica nao importa como.
E que bem elem tem começado em todas as areas, limpeza de jogadores que todos queriam ver sair a acrescentar jogadores a posiçoes debilitadas, aproximaçao dos adeptos ao clube, divulgaçao do clube no mundo online, e isto numa altura dificil financeiramente. Eu acredito muito que ele vai conseguir coisas grandes no clube por ver que vai fazendo pequenas tarefas que la na frente se vao tornar em algo gigante. Pelo menos é o que esperamos todos
E realisticamente nas proximas eleições quem seria o principal opositor? o nuno lobo?