André Villas-Boas - Presidente

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,147
7,624
Pajuelista Assumido
A resposta a isso tem o nome de "longo prazo". Quando fazes as coisas certas so tens de garantir que tens uma amostra suficiente para reduzir o factor sorte/azar. É como teres um dado em que se sair o numero 1 2 3 e 4 eu ganho e se sair 5 e 6 tu ganhas. Se lancarmos o dado 5 vezes ha uma hipotese consideravel de sair o 5 e o 6 umas 4 vezes e eu por mais que tenha vantagem posso perder porque nao vou conseguir ter amostra suficiente para "diminuir" a variancia. Agora se lançarmos o dado 1Milhao de vezes....
Com isto quero dizer que AVB tem de ter tempo, para colocar tantas situações a nosso favor que no fim vai dar a logica nao importa como.

E que bem elem tem começado em todas as areas, limpeza de jogadores que todos queriam ver sair a acrescentar jogadores a posiçoes debilitadas, aproximaçao dos adeptos ao clube, divulgaçao do clube no mundo online, e isto numa altura dificil financeiramente. Eu acredito muito que ele vai conseguir coisas grandes no clube por ver que vai fazendo pequenas tarefas que la na frente se vao tornar em algo gigante. Pelo menos é o que esperamos todos
É o mais provável. Esperemos que sim.
E realisticamente nas proximas eleições quem seria o principal opositor? o nuno lobo?

• Like
Reações: Maressi

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,585
1,455
Grande trabalho neste mercado! Bela equipa que o nosso Presidente arranjou e muito mérito para ele que não tem parado!

Agora vamos foder os lagartos, fechar o mercado com DE e DC e dar uma folga ao Presidente!💙💪
Sim grande trabalho a parte dele neste defeso está feita...falta os jogadores corresponder ao que se lhe pedem

• Like
Reações: Rower

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,371
5,328
Será que nos vai presentear com mais um "é assim que se faz" e abrir uma nova era em como lidar contra estes roubos?

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,348
2,371
Por ai
pronto já começou a exigir ao villas boas que venha lavar roupa suja pos jornais...os tempos mudaram, de que é que serve fazer isso ? fez-se nos ultimos 30 anos...nao resolveu nada

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,457
4,718
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vir falar antes de um clássico? E num jogo que nem foi nosso?

Vamos começar já a desgastar a imagem do presidente? Por um lance?

Que falem os sapos. A eles é que lhes interessa muito conseguirem o bi :sneaky:

Nós temos que organizar a casa. De dentro para fora. E não de fora para dentro.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,229
58,763
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Calma que o André vai falar a seu tempo sobre isto. Vai ser quando for entrevistado numa qualquer reunião da Liga. Aposto que vai dar o remoque do género: "o futebol português precisa de evoluir, precisa de credibilidade, não podemos ter lances como o de Moreira de Cónegos a acontecer nos nossos estádios sob pena da competição não seja considerada credível lá fora. Só assim se cativam patrocínios e mais espetadores."

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma das críticas que se fazia a anterior estrutura, é bem, e não falar e não atacar estas poucas vergonhas. A estes já não se pode exigir isso? Por alma de quem?

Não precisa de ser o presidente, mas alguém tem de falar. Ou vamos continuar como estávamos? A ver os outros ser benificiados e nós a comer e calar?

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,062
9,468
30
Porto
Uma das críticas que se fazia a anterior estrutura, é bem, e não falar e não atacar estas poucas vergonhas. A estes já não se pode exigir isso? Por alma de quem?

Não precisa de ser o presidente, mas alguém tem de falar. Ou vamos continuar como estávamos? A ver os outros ser benificiados e nós a comer e calar?
Não me leves a mal, mas estamos numa janela de transferências.
Houvesse essa revolta toda nas alturas necessárias... Não me refiro diretamente a ti.

F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,903
10,432
Calma que o André vai falar a seu tempo sobre isto. Vai ser quando for entrevistado numa qualquer reunião da Liga. Aposto que vai dar o remoque do género: "o futebol português precisa de evoluir, precisa de credibilidade, não podemos ter lances como o de Moreira de Cónegos a acontecer nos nossos estádios sob pena da competição não seja considerada credível lá fora. Só assim se cativam patrocínios e mais espetadores."

O pior é que o clube do regime tem a faca e o queijo na mão.

Se nos queixarmos, ainda é pior. Os padres vingam-se de nós em campo. E a coisa do "contra tudo e contra todos", resultava quando éramos um clube financeiramente saudável. Actualmente essa fórmula não nos leva a lado nenhum.

Na minha óptica a única solução passa por comunicar com entidades do futebol europeu.

Cá está tudo minado. Só nos queimamos mais.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,229
58,763
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Se nos queixarmos, ainda é pior. Os padres vingam-se de nós em campo. E a coisa do "contra tudo e contra todos", resultava quando éramos um clube financeiramente saudável. Actualmente essa fórmula não nos leva a lado nenhum.

Na minha óptica a única solução passa por comunicar com entidades do futebol europeu.

Tens razão. Concordo plenamente com o que escreveste. É mesmo isso. E sabendo da inteligência do André vai ser por aí, cheira-me...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,352
16,616
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

O abre olhos será quando tentarem vender esta liga

Sonham com 200 a 300 milhoes, levam com 50.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,229
58,763
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se o AVB não se mexer a sério, vai-lhe adiantar uma piça tudo de bom que anda a fazer.....
O Ceição com mau futebol deu luta a estes caralhos e a roubarem constantemente. Imagina agora o VB com um plantel melhor e melhor futebol. PAra os vencermos tem que ser em campo com muito melhor futebol. As regras estão adulteradas.

Há muito pouco que o André possa fazer a não ser expor mais esta vergonha. E vai fazê-lo, vais ver. O polvo está entranhado também nos observadores que dão notas aos padres.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,147
7,624
Pajuelista Assumido
O Ceição com mau futebol deu luta a estes caralhos e a roubarem constantemente. Imagina agora o VB com um plantel melhor e melhor futebol. PAra os vencermos tem que ser em campo com muito melhor futebol. As regras estão adulteradas.

Há muito pouco que o André possa fazer a não ser expor mais esta vergonha. E vai fazê-lo, vais ver. O polvo está entranhado também nos observadores que dão notas aos padres.
"deu luta" . Ganhou mais Campeonatos que eles enquanto cá esteve e ainda lhes espetou 5 com o Porto da época passada.