André Villas-Boas - Presidente

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Este homem tem de ter um pénis muito pequenino. Ninguém é bom em tudo.

Ou então traz uma arma de 35cm e mostra-a quando vai buscar os jogadores.
 
Mihaly Siska

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,297
3,869

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,798
194,586
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fez pela vida neste mercado, e sem ir pelo caminho mais fácil
Vendeu-se o Evanilson algo que, na minha opinião, não estava nos planos ideais de mercado do clube mas deu-se a volta por cima com grande mestria; e com os diversos departamentos do clube a entrar em cima da ocasião, algo que cai no esquecimento mas que me parece muito relevante

Mercado que manda muitas mensagens, tanto para dentro como para fora
Para fora mostra força, planeamento e coragem
Para dentro mostra que os miúdos serão aposta, reforçando o "Ouro da Casa"(temos os exemplos do Vasco e do Martim a titulares) e que o scouting terá um peso determinante no nosso futuro, dando crédito total ao mesmo na contratação do Gul
 
mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,254
16,282
O meu feeling a cada ida à Sede de Campanha e a cada nome anunciado, nunca me enganou. E AVB bem disse. Era agora, com ele e a Seleção que conseguiu para trabalhar com ele, ou em 2028 já não era para ele. Isto é outro calibre. Masterclass. 🔥🐉💙
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,086
12,436
Ja fez muito mas só de pensar que ainda temos para despachar/resolver isto tudo..e se calhar ainda falta um ou outro.

Tao importante como as entradas era conseguir resolver alguns destes casos, a titulo definitivo deve ser praticamente impossível mas nem que fossem empréstimos com salario todo pago e ainda entrar algum € já não era mau.


Samuel Portugal
Wendell/Zaidu (um dos dois no mínimo)
Marko Grujic
Romário Baró
André Franco
Gonçalo Borges (para mim se Galeno e Pepê ficarem, devia sair)
David Vinhas
Loum
Abraham Marcus