Este gajo é um génio…
Momento do ano
É não ligar...Gostava de falar aqui sobre algo que ainda não li nada escrito, a entrevista do anterior Presidente na semana do clássico, a denegrir a imagem do treinador e a criar instabilidade quando se aproxima um jogo tão importante.
Acho lamentável a todos os níveis esta entrevista de alguém que sente falta de palco a denegrir a imagem de alguns, quando já todos sabemos como deixou as contas da SAD e o conjunto de esquemas em que estava envolvido.
Simplesmente lamentável concluir que esta pessoa afinal não gosta assim tanto do clube, afinal gosta muito de si próprio.
As tantas era a tal vassoura que o Baia queria utilizarEm 3 meses praticamente varreu a casa toda e enxotou os parasitas.
Deve ter encontrado uma vassoura novinha em folha na arrecadação.
AVB, minha mãe, Zé do Ver, Abel de Gimonde, o Pescador, Oxalá...AVB, Avillez, Sá Pessoa, Gordon Ramsey...
Por esta ordem...
Felizmente tal momento mudou o curso do nosso clube, pois hoje temos ao leme um Presidente que procura acautelar sobretudo os interesses do FC Porto, bem como gerir o mesmo com critério e sagacidade.
Passou ao lado de toda a Nação Portista.Gostava de falar aqui sobre algo que ainda não li nada escrito, a entrevista do anterior Presidente na semana do clássico, a denegrir a imagem do treinador e a criar instabilidade quando se aproxima um jogo tão importante.
Acho lamentável a todos os níveis esta entrevista de alguém que sente falta de palco a denegrir a imagem de alguns, quando já todos sabemos como deixou as contas da SAD e o conjunto de esquemas em que estava envolvido.
Simplesmente lamentável concluir que esta pessoa afinal não gosta assim tanto do clube, afinal gosta muito de si próprio.