André Villas-Boas - Presidente

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,483
1,403
Gostava de falar aqui sobre algo que ainda não li nada escrito, a entrevista do anterior Presidente na semana do clássico, a denegrir a imagem do treinador e a criar instabilidade quando se aproxima um jogo tão importante.
Acho lamentável a todos os níveis esta entrevista de alguém que sente falta de palco a denegrir a imagem de alguns, quando já todos sabemos como deixou as contas da SAD e o conjunto de esquemas em que estava envolvido.
Simplesmente lamentável concluir que esta pessoa afinal não gosta assim tanto do clube, afinal gosta muito de si próprio.
Passou ao lado de toda a Nação Portista.
Ninguém lhe deu atenção e muito menos crédito. Foi completamente ignorado e isso diz .... Tudo!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,148
19,209
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gostava de falar aqui sobre algo que ainda não li nada escrito, a entrevista do anterior Presidente na semana do clássico, a denegrir a imagem do treinador e a criar instabilidade quando se aproxima um jogo tão importante.
Acho lamentável a todos os níveis esta entrevista de alguém que sente falta de palco a denegrir a imagem de alguns, quando já todos sabemos como deixou as contas da SAD e o conjunto de esquemas em que estava envolvido.
Simplesmente lamentável concluir que esta pessoa afinal não gosta assim tanto do clube, afinal gosta muito de si próprio.
Felizmente os portistas mandaram o velho pastar

• Like
Reações: socrates

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,190
688

"Ele sabe a responsabilidade que é envergar a camisola do FC Porto”

André Villas-Boas está convencido de que Fábio Vieira vai “continuar a espalhar magia”

Dois anos depois de ter rumado a Inglaterra, Fábio Vieira “regressa a casa para continuar a espalhar magia” ciente da “responsabilidade que é envergar a camisola do FC Porto” e André Villas-Boas não duvida do potencial do médio ofensivo que tem “qualidade para estar em qualquer campeonato do mundo, mas aceitou vir para o FC Porto pelo seu amor emocional ao clube”.

Bom filho a casa torna
“Bom filho a casa torna e aqui está de volta o Fábio Vieira com toda a sua magia, o seu pé esquerdo, os golos e assistências. Um rapaz que deixou grandes memórias no universo azul e branco e que regressa agora a casa para continuar a espalhar magia.”

Pedido especial de Vítor Bruno
“Estamos muito satisfeitos, sabemos perfeitamente o que ele vale, a sua capacidade, houve um pedido especial do mister para o seu regresso.”

Um negócio difícil e fácil
“Foi um negócio difícil e fácil. Difícil porque o Fábio é um jogador com qualidade para estar em qualquer campeonato do mundo, mas aceitou vir para o FC Porto pelo seu amor emocional ao clube. Fácil porque o Arsenal nos ajudou nesta negociação e foram inexcedíveis na realização da mesma.”

Um jogador à Porto
“A vontade do Fábio, a relação que tem com o clube, com a casa, com os adeptos, todo o simbolismo histórico do seu regresso. Não estamos a falar de um jogador que precisa de se adaptar, ele está pronto e sabe a responsabilidade que é envergar a camisola do FC Porto. Estamos seguros de que vai dar muito rendimento.”

A magia do número 10
“Os números históricos são números de grande responsabilidade. O número 10 é normalmente atribuído a mágicos e essa é uma responsabilidade que vai recair sobre o Fábio, mas estamos seguros de que ele vai distribuir essa magia. Quando lhe perguntei se queria ficar com o 10 a resposta foi logo afirmativa e assumiu essa responsabilidade sem medo, como assume o desejo pela bola.”

A

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,893
1,594
Que enorme trabalho! Parabéns!
Que ninguém se atreva a continuar a criticar o que está a vista, provavelmente teremos 4 reforços que serão todos titulares.
Perez, Francisco Moura,samu, fabio vieira
Serão titulares, porque já não temos um Treinadorzeco senão mamavam com 1 ano no banco pra se adaptarem (n)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,167
10,804
O futebol também depende muito daquela pontinha de sorte que por vezes é preciso. Espero que a tenha Presidente. Está a fazer tudo por isso. E obrigado por acordar o meu Portismo novamente.
A bola ainda não bateu na trave, mas há-de bater como é natural, para não falar noutros factores que nos impedirão vencer algumas vezes.

Depois veremos quem está com ele sempre e quem só está nos momentos bons.

• Like
Reações: MiguelDeco

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,461
5,502
O futebol também depende muito daquela pontinha de sorte que por vezes é preciso. Espero que a tenha Presidente. Está a fazer tudo por isso. E obrigado por acordar o meu Portismo novamente.
A resposta a isso tem o nome de "longo prazo". Quando fazes as coisas certas so tens de garantir que tens uma amostra suficiente para reduzir o factor sorte/azar. É como teres um dado em que se sair o numero 1 2 3 e 4 eu ganho e se sair 5 e 6 tu ganhas. Se lancarmos o dado 5 vezes ha uma hipotese consideravel de sair o 5 e o 6 umas 4 vezes e eu por mais que tenha vantagem posso perder porque nao vou conseguir ter amostra suficiente para "diminuir" a variancia. Agora se lançarmos o dado 1Milhao de vezes....
Com isto quero dizer que AVB tem de ter tempo, para colocar tantas situações a nosso favor que no fim vai dar a logica nao importa como.

E que bem elem tem começado em todas as areas, limpeza de jogadores que todos queriam ver sair a acrescentar jogadores a posiçoes debilitadas, aproximaçao dos adeptos ao clube, divulgaçao do clube no mundo online, e isto numa altura dificil financeiramente. Eu acredito muito que ele vai conseguir coisas grandes no clube por ver que vai fazendo pequenas tarefas que la na frente se vao tornar em algo gigante. Pelo menos é o que esperamos todos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,842
29,168
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A resposta a isso tem o nome de "longo prazo". Quando fazes as coisas certas so tens de garantir que tens uma amostra suficiente para reduzir o factor sorte/azar. É como teres um dado em que se sair o numero 1 2 3 e 4 eu ganho e se sair 5 e 6 tu ganhas. Se lancarmos o dado 5 vezes ha uma hipotese consideravel de sair o 5 e o 6 umas 4 vezes e eu por mais que tenha vantagem posso perder porque nao vou conseguir ter amostra suficiente para "diminuir" a variancia. Agora se lançarmos o dado 1Milhao de vezes....
Com isto quero dizer que AVB tem de ter tempo, para colocar tantas situações a nosso favor que no fim vai dar a logica nao importa como.

E que bem elem tem começado em todas as areas, limpeza de jogadores que todos queriam ver sair a acrescentar jogadores a posiçoes debilitadas, aproximaçao dos adeptos ao clube, divulgaçao do clube no mundo online, e isto numa altura dificil financeiramente. Eu acredito muito que ele vai conseguir coisas grandes no clube por ver que vai fazendo pequenas tarefas que la na frente se vao tornar em algo gigante. Pelo menos é o que esperamos todos
O caminho é o certo. E isso é que importa. E temos o líder que já tivemos outrora. Competente, comprometido e com uma mensagem que inspira. Espero é que as pessoas entendam isso mesmo e não procurem (alguns certamente o farão) destabilizar ao primeiro percalço. Eu andava um pouco afastado do futebol porque o negócio já me metia fastio. Fico feliz por voltar a ficar esperançoso.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,190
688
“É um justo reconhecimento pelo trabalho bem feito”

André Villas-Boas elogiou Zé Pedro, exemplo de que “o sucesso e o trabalho compensam”

“Um justo reconhecimento do trabalho bem feito”. É desta forma que André Villas-Boas descreve a renovação de Zé Pedro, um jogador que “desde que conquistou o seu espaço na equipa do FC Porto foi melhorando as exibições” e é a prova viva de que “o sucesso e o trabalho compensam”. Por tudo isto, “merece esta renovação e continuar com a camisola azul e branca ao peito”.

Meritocracia
“Acima de tudo é um justo reconhecimento do trabalho, um trabalho bem feito. Desde que conquistou o seu espaço na equipa do FC Porto foi melhorando as exibições e é um justo reconhecimento pelo trabalho que tem vindo a desenvolver.”

Uma carreira exemplar
“Não há como não se apaixonar pela carreira do Zé Pedro, desde os distritais até à equipa principal do FC Porto. É um caminho revelador de que o sucesso e o trabalho compensam e assim tem sido a sua carreira, por isso merece esta renovação e continuar com a camisola azul e branca ao peito.”

Rower

Bancada lateral
3 Junho 2014
995
1,671
Grande trabalho neste mercado! Bela equipa que o nosso Presidente arranjou e muito mérito para ele que não tem parado!

Agora vamos foder os lagartos, fechar o mercado com DE e DC e dar uma folga ao Presidente!💙💪

• Like
Reações: Azul Escuro