Super Dragões

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Agora temos 4 claques. Os super e colectivo, os gajos de preto numa das curvas e os sem camisolas na outra.
Esses de preto não sei se são casual ou não, sei que costumam estar na Velasquez antes dos jogos, bem "aquecidos" pela polícia, e que fazem um fdp de um senhor basqueiro na bancada. Fossem todos da claque dessa bancada iguais.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,025
20,612
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Alguma malta que conheço deixou de ir aos jogos e meteu uns posts de despedida e tal.
É este o amor ao Futebol Clube do Porto ou é o amor/gratidão a um ex-presidente?

PS: quem me refiro não beneficiava financeiramente das negociatas e pagava tudo do próprio bolso. Infelizmente há malta que tem a vista meia enovoada.
 
Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,080
83,162
40
Alguma malta que conheço deixou de ir aos jogos e meteu uns posts de despedida e tal.
É este o amor ao Futebol Clube do Porto ou é o amor/gratidão a um ex-presidente?

PS: quem me refiro não beneficiava financeiramente das negociatas e pagava tudo do próprio bolso. Infelizmente há malta que tem a vista meia enovoada.
É o célebre "amor ao clube".
 

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
587
746
Esses de preto não sei se são casual ou não, sei que costumam estar na Velasquez antes dos jogos, bem "aquecidos" pela polícia, e que fazem um fdp de um senhor basqueiro na bancada. Fossem todos da claque dessa bancada iguais.
Sao os casuals do Porto sim
 
jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,412
56,144
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,594
4,647

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
194,636
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Indemnização de 5M€ por porrada dentro de um pavilhão? Que exagero desgraçado á primeira vista.

Faria mais sentido pela Operação Bilhete Dourado que também vamos pedir indemnização!
Não é porrada, é tentativa de intimidação e condicionamento da democracia

Com impactos graves na imagem do clube
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,594
4,647
Não é porrada, é tentativa de intimidação e condicionamento da democracia

Com impactos graves na imagem do clube
Só se for isso da parte dos "graves impactos na imagem do clube."

Mas tenho imensas duvidas que uma indemnização dessas seja aplicada em Portugal. Nos EUA era logo
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Indemnização de 5M€ por porrada dentro de um pavilhão? Que exagero desgraçado á primeira vista.

Faria mais sentido pela Operação Bilhete Dourado que também vamos pedir indemnização!
Imagem do futebol clube do porto posto em causa. É grave, é uma marca de milhões
 
  • Like
Reações: Luisf. e dragon55

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só se for isso da parte dos "graves impactos na imagem do clube."

Mas tenho imensas duvidas que uma indemnização dessas seja aplicada em Portugal. Nos EUA era logo
Ca depende. Uma americana processou o estado português porque tropeçou num buraco e partou pe e ganhou, gandando um bom dinheiro
 
  • Like
Reações: dragon55
25 Maio 2013
4,472
2,517
Indemnização de 5M€ por porrada dentro de um pavilhão? Que exagero desgraçado á primeira vista.

Faria mais sentido pela Operação Bilhete Dourado que também vamos pedir indemnização!
Dos bilhetes vamos pedir uns 15/20M e lá se vai a fortuna do candongueiro mor. Ou então não pedimos nada, porque não nos interessa se faziam dinheiro com os bilhetes, como disse o Jorge Nuno.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,556
19,364
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Mete a vivenda à venda, macaco.
Estes começam a ver a vida a andar para trás. Nenhum deles tem essa quantia para pagar, embora ache que o juiz nunca na vida aceitaria um valor tão elevado.

Depois destes, é seguir o mesmo caminho com todos da anterior administração por todas as fraudes que cometeram e pelos danos causados ao FC Porto, com o presidente honorário a ser o primeiro a devolver uns bons milhões.