Primeiro de tudo e antes de mais nada, Pepe não e uma lenda do clube, é do RM é da seleção sem dúvidas mas do clube ? Carvalho Bicho Aloísio Couto mesmo o P. Emanuel tem mais moral no FCPorto
------------------------Primeiro de tudo e antes de mais nada, Pepe não e uma lenda do clube, é do RM é da seleção sem dúvidas mas do clube ? Carvalho Bicho Aloísio Couto mesmo o P. Emanuel tem mais moral no FCPorto
7É uma lenda, claro. Jogou 9 épocas, certo?
8 épocas, quatro títulos de campeão, quatro taças e um punhado de supertaças. Bom currículo, mas nada de especialmente espectacular que o torne uma lenda do clube.É uma lenda, claro. Jogou 9 épocas, certo?
Pepe não é uma lenda do Fcporto? Não é o perfeito exemplo de entrega ao clube?Primeiro de tudo e antes de mais nada, Pepe não e uma lenda do clube, é do RM é da seleção sem dúvidas mas do clube ? Carvalho Bicho Aloísio Couto mesmo o P. Emanuel tem mais moral no FCPorto
Como exemplo de profissionalismo e de entrega ao clube o Pepe foi top. Mas isso chega para fazer dum jogador uma lenda do clube? É que jogadores com essas características felizmente tivemos muitos, como João Pinto, André, Paulinho Santos, Aloísio, e por aí fora.Pepe não é uma lenda do Fcporto? Não é o perfeito exemplo de entrega ao clube?
Meu Deus...
Até percebo, mas discordo.Primeiro de tudo e antes de mais nada, Pepe não e uma lenda do clube, é do RM é da seleção sem dúvidas mas do clube ? Carvalho Bicho Aloísio Couto mesmo o P. Emanuel tem mais moral no FCPorto
João Pinto n é uma lenda do Porto? wtf?Como exemplo de profissionalismo e de entrega ao clube o Pepe foi top. Mas isso chega para fazer dum jogador uma lenda do clube? É que jogadores com essas características felizmente tivemos muitos, como João Pinto, André, Paulinho Santos, Aloísio, e por aí fora.
Eu só acho que devemos ser mais cautelosos no modo como usamos as palavras. Para mim "lenda" é um termo demasiado forte para aplicar ao Pepe. Muito mais lenda do clube são o Rui Barros, o André ou o Paulinho Santos. O Pepe, no nosso clube, está ali entre o Bruno Alves e o Raul meireles, e um pouco abaixo do Lucho.
Se calhar não me expressei da forma mais clara. O João Pinto é uma lenda do clube. .João Pinto n é uma lenda do Porto? wtf?
Pepe entre um Bruno Alves e Raul Meireles... eh pa, nem sei que diga.
Para mim é uma lenda do clube. Tambem não limito as lendas do clube a meia duzia. Acho que temos umas boas dezenas. E tambem é importante o contexto historico de cada época. Desde o Barrigana, Pinga ou Siska (não, não é esse ) até ao Pepe.Se calhar não me expressei da forma mais clara. O João Pinto é uma lenda do clube. .
O Pepe é uma lenda do futebol mundial, mas a sua história no FCP é comparável á de outros craques que por cá passaram.
Aqui o diferendo é mesmo esse. Para mim lendas são aqueles jogadores que se tornaram símbolos do clube e que 50 anos depois da carreira terminada ainda são falados, mesmo por quem nunca os viu jogar, e Barrigana, Pinga ou Pedroto são bons exemplos. Ou seja, jogadores que fizeram centenas de jogos pelo clube, que transmitiram a mística do clube e que ganharam títulos importantes. Nesse sentido, para mim lendas ou símbolos do clube são poucos.Para mim é uma lenda do clube. Tambem não limito as lendas do clube a meia duzia. Acho que temos umas boas dezenas. E tambem é importante o contexto historico de cada época. Desde o Barrigana, Pinga ou Siska (não, não é esse ) até ao Pepe.