Devia-se evitar imagens aéreas de drone que até sinto vergonha alheia em ver aquela cobertura do estádio.
Finalmente foram devolvidas aos portistas, para poderem servir de local de homenagem, como foram durante vários anos no exterior do saudoso Estádio das Antas.Acho uma boa medida. Agora é necessário é revitalizar toda aquela zona à volta do estádio. Bem precisa!
É a 9a época. A do NES, as 7 com SC e esta. Algo a pensar mudar para a próxima época. Que seja uma última época de despedida com sucesso.Esta é a 8°. Começou precisamente na época de estreia do VAR, se não me engano.
A mudar que seja pra melhor.É a 9a época. A do NES, as 7 com SC e esta. Algo a pensar mudar para a próxima época. Que seja uma última época de despedida com sucesso.
A chamada "pirotecnia boa", esse espetáculo nas claques era logo 2 ou 3 mil euros de multa.
São as regras, mas entendo o teu ponto.A chamada "pirotecnia boa", esse espetáculo nas claques era logo 2 ou 3 mil euros de multa.
Lá estarei eu de volta ao Dragão mais cedo do que esperava! E vou com mulher e filha, tudo vestido a rigor para prestigiar um dia histórico!Dia histórico para o Estádio do Dragão!
Estão eufóricas, pelo que tenho vistoNão custa nada dar uma alegria às nossas meninas.
Que diferença, parece outro clube.
Parece que abrimos as janelas de uma sala bafienta e cheia de mofo que estava fechada há anos, e deixámos finalmente entrar os raios de sol e o ar fresco.Que diferença, parece outro clube.
Eu preferia 20.000 das antigas Antas, do que 50.000 do Dragão actual, em que a grande maioria vai ao estádio para fazer tudo, menos apoiar o clube e ver o jogo.As entradas do Dragão podiam era deixar de ter o nosso emblema representado a branco...mas há coisas piores nomeadamente os adeptos do Instagram.
E o fumo azul e branco quando o hino está a ser cantado?Sou completamente contra o uso de fogo na animação de espectáculos. Lamento que se tenha enveredado, à semelhança de outros clubes, por essa solução, numa época em que tanto se incentiva à diminuição das emissões de carbono. Dir-se-á que é uma contribuição risível, mas não é o exemplo que se deveria dar.