Estádio do Dragão

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,349
2,371
Por ai
um bocado...

tem que ser musica para todos os adeptos
algo que até as pitas gostem.
estás a dizer que têm que usar uma musica que toda a gente goste ou estás a dizer que esta musica é uma musica usada porque é uma musica que toda a gente gosta ? estou a tentar entender ..

Cheue

12 Maio 2016
23,560
37,432
Conquistas
7
108
estás a dizer que têm que usar uma musica que toda a gente goste ou estás a dizer que esta musica é uma musica usada porque é uma musica que toda a gente gosta ? estou a tentar entender ..
a que é usada agora diria que agrada quase a toda a gente, mas já chateia, já está muito usada

mas a nova tem que ser algo do mesmo género,
mais moderno e tal e que agrade a pessoal de todas as idades.

há pitalhada que nem sabe o que é uma guitarra...

• Like
Reações: Roberto_FCP

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,349
2,371
Por ai
na verdade, acho que ninguem liga muito a isso, a malta quase não liga, pelo menos é a minha opinião lol

tirando quando era do Benny McCarthy
mas no fundo qualquer musica que seja usada, passado uns tempos a malta habitua-se...menos essa que meteste ai lol :| demasiado pesada lol

Cheue

12 Maio 2016
23,560
37,432
Conquistas
7
108
na verdade, acho que ninguem liga muito a isso, a malta quase não liga, pelo menos é a minha opinião lol

tirando quando era do Benny McCarthy
mas no fundo qualquer musica que seja usada, passado uns tempos a malta habitua-se...menos essa que meteste ai lol :| demasiado pesada lol
para o pessoal ter ataques psicóticos

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Pavão morreu no relvado das Antas, ao minuto 13 da jornada 13 na época 1973-74, em jogo com a camisola do nosso FC Porto. Não merecia um busto, merecia uma grande estátua.
Rui Filipe faleceu num trágico acidente de viação, enquanto jogador do FC Porto, e o currículo dele ao serviço do FC Porto está muito longe do currículo de Zé Beto, que também faleceu num trágico acidente de viação, enquanto jogador do FC Porto.
Porquê Zé Beto não tem um busto, como Rui Filipe?
O Rui Filipe tem a "marca" de ter sido autor do primeiro golo de um - até hoje - inédito pentacampeonato. Isso é sempre referenciado.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,034
42,391

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,198
57,789
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Acredito que num futuro próximo o espetáculo antes dos jogos vai ser ainda melhor...
Eh pah eu não gosto de nada disto 🤣

Mas percebo que há público para estas cenas

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,257
14,711
As entradas do Dragão podiam era deixar de ter o nosso emblema representado a branco...mas há coisas piores nomeadamente os adeptos do Instagram.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
193,914
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O negócio futebol também se vende antes, durante o jogo fora da relva e após o apito final

Já se sabe que o cliente alvo não somos "nós"
Mas é a evolução do "espetáculo"