se ele dissesse bem é que eu achava estranho
se ele dissesse bem é que eu achava estranho
Não metas esse tipo de coisas aqui sff.
Foi mal? DesculpaNão metas esse tipo de coisas aqui sff.
É um opinião como tantas outras, não merece destaque.
Tu percebeste o que quis dizer. Atenção que não foi uma chamada de atenção como moderador. Foi mais no sentido: " o que é que isso interessa?". Nós sabemos que "dali " não vem nada de positivo, nada que abone a favor desta direção... Não vale a pena o destaque.Foi mal? Desculpa
Acho uma boa medida. Agora é necessário é revitalizar toda aquela zona à volta do estádio. Bem precisa!Bustos de Pavão e Rui Filipe colocados na Praça do Dragão
Estátuas saíram de dentro do estádiowww.ojogo.pt
Falta do Quintana e todos com uma estrutura para se poder colocar flores e homenagens.Bustos de Pavão e Rui Filipe colocados na Praça do Dragão
Concordo muito!Falta do Quintana e todos com uma estrutura para se poder colocar flores e homenagens.
Concordo. Ficava-nos bem fazer isso.Falta do Quintana e todos com uma estrutura para se poder colocar flores e homenagens.
"dont feed the trolls" foi o que ele quis dizer achoFoi mal? Desculpa
Isso já existeE um passeio da fama, ao estilo de Hollywood, com os nomes dos consagrados gravados no chão à volta do estádio?
Ai sim? Não me lembro de ver isso por lá mas há algum tempo que não vou lá.Isso já existe
Tem desde da fundação do estádioAi sim? Não me lembro de ver isso por lá mas há algum tempo que não vou lá.
Pavão morreu no relvado das Antas, ao minuto 13 da jornada 13 na época 1973-74, em jogo com a camisola do nosso FC Porto. Não merecia um busto, merecia uma grande estátua.Bustos de Pavão e Rui Filipe colocados na Praça do Dragão
Who knows?Pavão morreu no relvado das Antas, ao minuto 13 da jornada 13 na época 1973-74, em jogo com a camisola do nosso FC Porto. Não merecia um busto, merecia uma grande estátua.
Rui Filipe faleceu num trágico acidente de viação, enquanto jogador do FC Porto, e o currículo dele ao serviço do FC Porto está muito longe do currículo de Zé Beto, que também faleceu num trágico acidente de viação, enquanto jogador do FC Porto.
Porquê Zé Beto não tem um busto, como Rui Filipe?
aparentemente apoiou o Pinto da Costa nas ultimas eleições....Who knows?
Finalmente de volta aos adeptos como nas Antas!Bustos de Pavão e Rui Filipe colocados na Praça do Dragão
Tu davas um GRANDÍSSIMO moderador, amigo. O bom senso, a paciência, a pedagogia. A souplesse.Não andem aqui a brincar com atletas falecidos por amor da santinha a atirar os mesmos como arma de arremesso, pede-se calminha aos foristas e decoro.