Mas é preciso encontrar outra música, que fique no ouvido.Vai neste tópico porque é neste espaço que os festejamos mais vezes...sim, estou a falar dos nossos golos.
Golos esses que quando são marcados são acompanhados por uma música engraçada mas que na minha opinião está na hora de mudar. Inovar. A música fica no ouvido mas já cansa um pouco.
Procure-se. Temos gente para isso. São quantos anos com esta? 7? 8?Mas é preciso encontrar outra música, que fique no ouvido.
Sim, 8 épocas já fez.Procure-se. Temos gente para isso. São quantos anos com esta? 7? 8?
Esta é a 8°. Começou precisamente na época de estreia do VAR, se não me engano.Procure-se. Temos gente para isso. São quantos anos com esta? 7? 8?
Pois, lá está... é muito tempo com a mesma na minha opinião.Esta é a 8°. Começou precisamente na época de estreia do VAR, se não me engano.
Já falo nisso faz uns 2 anos..Pois, lá está... é muito tempo com a mesma na minha opinião.
Tererereré té té rerereréPois, lá está... é muito tempo com a mesma na minha opinião.
com uma nova era até seria a altura ideal para mudar...Pois, lá está... é muito tempo com a mesma na minha opinião.
Ora bem...com uma nova era até seria a altura ideal para mudar...
odeio as musica nos golos do Bayern e Real Madrid
há alguém clube que tenha uma musica porreira?
Muito bem observado!Pavão morreu no relvado das Antas, ao minuto 13 da jornada 13 na época 1973-74, em jogo com a camisola do nosso FC Porto. Não merecia um busto, merecia uma grande estátua.
Rui Filipe faleceu num trágico acidente de viação, enquanto jogador do FC Porto, e o currículo dele ao serviço do FC Porto está muito longe do currículo de Zé Beto, que também faleceu num trágico acidente de viação, enquanto jogador do FC Porto.
Porquê Zé Beto não tem um busto, como Rui Filipe?
hmm...acho um bocado boomer...como a do Bayermgosto muito da do Liverpool e penso que a Juve usa a mesma que é a Song nº 2 dos blur
Não ficava mal...gosto muito da do Liverpool e penso que a Juve usa a mesma que é a Song nº 2 dos blur
song n 2 boomer ?hmm...acho um bocado boomer...como a do Bayerm
um bocado...song n 2 boomer ?