Estádio do Dragão

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,034
42,391
Vai neste tópico porque é neste espaço que os festejamos mais vezes...sim, estou a falar dos nossos golos.

Golos esses que quando são marcados são acompanhados por uma música engraçada mas que na minha opinião está na hora de mudar. Inovar. A música fica no ouvido mas já cansa um pouco.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,355
126,626
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vai neste tópico porque é neste espaço que os festejamos mais vezes...sim, estou a falar dos nossos golos.

Golos esses que quando são marcados são acompanhados por uma música engraçada mas que na minha opinião está na hora de mudar. Inovar. A música fica no ouvido mas já cansa um pouco.
Mas é preciso encontrar outra música, que fique no ouvido.

• Like
Reações: azulPorto

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Alguém se lembra quando durante uns jogos tocava do "Morro do Dende" depois do golo? 😂

Cheue

12 Maio 2016
23,560
37,432
Conquistas
7
108
odeio as musica nos golos do Bayern e Real Madrid

há alguém clube que tenha uma musica porreira?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,951
72,037
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pavão morreu no relvado das Antas, ao minuto 13 da jornada 13 na época 1973-74, em jogo com a camisola do nosso FC Porto. Não merecia um busto, merecia uma grande estátua.
Rui Filipe faleceu num trágico acidente de viação, enquanto jogador do FC Porto, e o currículo dele ao serviço do FC Porto está muito longe do currículo de Zé Beto, que também faleceu num trágico acidente de viação, enquanto jogador do FC Porto.
Porquê Zé Beto não tem um busto, como Rui Filipe?
Muito bem observado!

É algo que temos de propor à nova direção.