É ele e o Gul, que diferença para o imbula, por exemplo.Que esteja. É normal. Chegou ao melhor clube do Mundo! Agora é corresponder em campo.
Dá gosto, o nosso presidente é de uma capacidade fora do normal
É ele e o Gul, que diferença para o imbula, por exemplo.Que esteja. É normal. Chegou ao melhor clube do Mundo! Agora é corresponder em campo.
40M no Carmo e no Imbula. Que arrepios.Se for uma máquina, será o reforço mais caro da história
![]()
Foi muito pior os 12M no Nakajima porque saiu a zero40M no Carmo e no Imbula. Que arrepios.
isto é exactamente o que os jornalistas da Radio Ás disseram sobre o Samu ...Li isto no reddit ligado ao Chelsea quando se falava que ia para lá...
Why you should be very excited for Samu:
Considered to be Atletico's future gem. Was immediately purchased by Atletico after he played against them once last summer. Viewed as the future number 9 for Spain. Considered one of the top U19 talents in spain last year, and one of the top striker prospects in the world. Has attributes you just can't teach.
Summary of Samu's attributes:
What he needs to work on:
- Strong physical targetman type striker along the vein of Drogba or Osimhen.
- Incredibly hard working
- Tirelessly presses opponents
- Very fast and pacy for a striker his size
- Two footed
- Makes runs behind defenders but also isn't a afraid to battle them with his size
- Superb movement and instincts to get into goal scoring positions.
- Extremely good in the air.
Both of these things can be worked on. It's better to be a striker who gets into lots of scoring positions but needs to improve finishing, than a strong finisher who doesn't get into many scoring positions.
- Low finishing rate which can be improved.
- Poor first touch. Reminds me of Lukaku in that regard.
E que vai penalizar quem joga baixo contra nós.isto é exactamente o que os jornalistas da Radio Ás disseram sobre o Samu ...
Cria muitas oportunidades de golo (16) para 5 golos marcados (na altura da reportagem).
É um dos factores que tem que aprimorar ...
Mas doq ue eu vi, finaliza muito bem de cabeça ... algo que não tínhamos há já alguns anos ...
Tem algum risco ... tem só 20 anos ... Tem que ser muito bem acompanhado ... Por isso quando ouço aqui dizer que Samu tem que entrar e partir tudo fico perplexo ...Por causa dessa ascenção meteorica fico com um pouco receio, é uma contratação com um risco considerável. Apesar dos 35M de valor de mercado, no início da época passada o valor de mercado era residual.
Não podemos colocar uma pressão desmedida neeste jogador ... É preciso ter calma ...Ele tem que ser titular em Alvalade.
Eles agora jogam com bem mais confiança porque não temos um "Marega" pronto a ferir nas costas. Com um jogador destes, pensam duas vezes na forma em como vão subir. Se subirem muito, o Samu come-lhes as costas, se não subirem muito, poderá ficar uma cratera entre meio campo e defesa que poderemos aproveitar.
Acima de tudo, a ameaça de ter um bisonte pronto a atacar.
é o karma... eu que gozo tanto com o Darwin na volta vem agora um igual para nós.isto é exactamente o que os jornalistas da Radio Ás disseram sobre o Samu ...
Cria muitas oportunidades de golo (16) para 5 golos marcados (na altura da reportagem).
É um dos factores que tem que aprimorar ...
Mas doq ue eu vi, finaliza muito bem de cabeça ... algo que não tínhamos há já alguns anos ...
Qual a preparação física do jogador?Se fosse o Haaland ou o Mbappe dirias o mesmo? Se o treinador perceber que o jogador está a léguas do Namaso a nível de qualidade, só tem de o meter no 11. Sábado será provavelmente o jogo mais difícil da época. Diria mais, se amanhã resolvêssemos a questão do central e ele chegasse cá no mesmo dia, era também logo no 11. Precisamos de um acréscimo de qualidade porque jogos como o da super taça em que invertemos um resultado de 3-0 são mesmo situações excecionais.
Tem uma coisa, que aliás foi do que eu mais vi ... muitos golos marcado de cabeça ... também é importante contra blocos baixos ...E que vai penalizar quem joga baixo contra nós.
Uma dúvida que tinha, era se trabalhava na pressão, e se tinha motor para aguentar o jogo todo.
Se tem este jogador é o pacote completo.
O Samu com a mesma idade está um nível acima do Gul ... já tem 1 ano de futebol profissional en la Liga e em divisões inferiores de Espanha ... que são mais fortes que a 1ª liga Sueca ...espero estar enganado mas acho que vai haver muita desilusão com este jogador.
Tem apenas 20 anos e receio estar ainda verde para um clube de topo e exigente como o nosso e a exigência vai ser grande pelo que custou.
Se fosse assim tao bom o Atletico não o deixava sair e preferia um empréstimo e nos Olímpicos era suplente do Ruiz... mas como disse espero estar enganado.
O Gul deixa me mais entusiasmado pelo valor que foi e prlo que vi em videos.
A questão é essencialmente essa, a preparação física do jogador. Isso não sabemos, e carece de avaliação. De resto, todos estamos de acordo que o Namaso não podia ser o nosso 9. Agora que temos 9, é colocar o melhor jogador no jogo mais difícil da época. O Namaso é um jogador que não compromete, mas a verdade é que não acrescenta grande coisa no ataque. Ainda no sábado passado falhou uma oportunidade que em jogos grandes fazem a diferença entre vencer ou não. A minha opinião é que se o Samu estiver fisicamente em condições deve saltar logo para o 11, embora também acredite que o VB não incline muito por esse lado para tentar passar uma imagem positiva para o balneário.Qual a preparação física do jogador?
Esteve a trabalhar desde a vitória nos jogos olimpicos?
Considerando que Namaso já tem preparação com a equipa, entrosamento com a mesma e que tem cumprido quando foi chamado, não sei porque deveria sair da equipa ...
Agora acredito que Samu entre em campo, quando estivermos a ganhar para aproveitar as jogadas de transição ...
Samu tem 20 anos ... temos que ter calma ao integrar um reforço tão jovem ...
Para mim depois da pausa das selecções Samu irá progressivamente entrar na equipa até assumir ...
pode ajudar na dificuldade extrema que estamos a ter nas bolas paradas contra nós....Tem uma coisa, que aliás foi do que eu mais vi ... muitos golos marcado de cabeça ... também é importante contra blocos baixos ...
Mas vamos ver a sua evolução ...
Sim, acredito que vai estar no banco e entrar na 2a parte.o namaso trabalha muito bem pra equipa e está completamente entrosado na tatica e forma de jogar.
nao é o jogo pra lançar um miudo que vai andar ali perdido na mama quando falhar uma marcaçao ao inacio pode levar a um ataque perigoso e golo da equipa adversaria
nem o jardel chegou e jogou