Ele estava no Granada (1o golo do video) e depois mudou para o Alaves no mesmo ano?
7:33 no video Golo a Jardel
Última edição:
Ele estava no Granada (1o golo do video) e depois mudou para o Alaves no mesmo ano?
Sim, marcou ao Atlético que o contratou logo e emprestou ao alaves.Ele estava no Granada (1o golo do video) e depois mudou para o Alaves no mesmo ano?
Ninguém aqui te consegue fazer uma análise ao Deniz. Passado praticamente inexistente de seleções jovens, suplente no Hammarby...Gostava de ver também a tua análise ao Deniz, do que vi dele parece um prjecto de jogador super interessante.
Tem uma relação com a bola óptima para quem tem 1,90m.
Ele esteve no Granada até 2023 antes de assinar pelo Atlético por 6 milhões (marcou um golo contra eles e foi logo contratado). Assim que assinou pelo Atlético no verão de 2023 foi imediatamente emprestado ao Alaves.Ele estava no Granada (1o golo do video) e depois mudou para o Alaves no mesmo ano?
7:33 no video Golo a Jardel
Não esquecer que ele não deve ter feito pre epoca, por causa dos JO. Sem ritmo nem toca na bolao namaso trabalha muito bem pra equipa e está completamente entrosado na tatica e forma de jogar.
nao é o jogo pra lançar um miudo que vai andar ali perdido na mama quando falhar uma marcaçao ao inacio pode levar a um ataque perigoso e golo da equipa adversaria
nem o jardel chegou e jogou
Eu só vi uma oportundade de golo falhada e foi do Pepê ...A questão é essencialmente essa, a preparação física do jogador. Isso não sabemos, e carece de avaliação. De resto, todos estamos de acordo que o Namaso não podia ser o nosso 9. Agora que temos 9, é colocar o melhor jogador no jogo mais difícil da época. O Namaso é um jogador que não compromete, mas a verdade é que não acrescenta grande coisa no ataque. Ainda no sábado passado falhou uma oportunidade que em jogos grandes fazem a diferença entre vencer ou não. A minha opinião é que se o Samu estiver fisicamente em condições deve saltar logo para o 11, embora também acredite que o VB não incline muito por esse lado para tentar passar uma imagem positiva para o balneário.
No entanto, como disse, é o jogo mais difícil da época. Aposto que se perdermos todos vão questionar porquê a insistência de um jogador totalmente inofensivo como o Namaso.
Isto. Acho genuinamente que contra o sporting ter o namaso como PL nao vai ajudar nada. Principalmente porque o namaso nem dá nada na exploraçao da profundidade nem na pressão à saída de bola do sporting. Na supertaça o sporting saiu sempre a jogar com facilidadePrecisamos de um avançado que ataque rapido, que ataque a profundidade em alvalade. É verdade que o samu chegou há pouco tempo, mas apostava nele em alvalade, para estrategicamente jogarmos com a linha defensiva um pouco mais recuada para posteriormente aproveitar o samu no contra ataque.
E não há seleções para eles também? São miúdos selecionáveis para os escalões mais jovens.O VB não colocou de parte a hipótese de ser titular no WC.
Contudo após irmos ao sanitário temos uma mini pré-epoca para integrarmos os reforços com calma.
Acredito que entrando agora num clube novo possam ser dispensados para se ambientarem.E não há seleções para eles também? São miúdos selecionáveis para os escalões mais jovens.
Não posso dizer nada neste momento, para não estragar a concentração do jogador. Não vá ele marcar apenas um ou até nenhum.Dizem que no sabado vai meter espetar 2 batatas na baliza dos lagartos
Sabem se é verdade?![]()
Ja nao ha insides como antigamenteNão posso dizer nada neste momento, para não estragar a concentração do jogador. Não vá ele marcar apenas um ou até nenhum.
Se ele marcar os dois golos eu confirmo, pode ser?
Confirmo. E ainda conseguiu mandar o Gyokeres para o estaleiro numa disputa de bola. Já é o jogador mais odiado em Portugal.Dizem que no sabado vai meter espetar 2 batatas na baliza dos lagartos
Sabem se é verdade?![]()
O rui Oliveira é portista?