A questão é essencialmente essa, a preparação física do jogador. Isso não sabemos, e carece de avaliação. De resto, todos estamos de acordo que o Namaso não podia ser o nosso 9. Agora que temos 9, é colocar o melhor jogador no jogo mais difícil da época. O Namaso é um jogador que não compromete, mas a verdade é que não acrescenta grande coisa no ataque. Ainda no sábado passado falhou uma oportunidade que em jogos grandes fazem a diferença entre vencer ou não. A minha opinião é que se o Samu estiver fisicamente em condições deve saltar logo para o 11, embora também acredite que o VB não incline muito por esse lado para tentar passar uma imagem positiva para o balneário.
No entanto, como disse, é o jogo mais difícil da época. Aposto que se perdermos todos vão questionar porquê a insistência de um jogador totalmente inofensivo como o Namaso.
Eu só vi uma oportundade de golo falhada e foi do Pepê ...
Vi que chegou atrasado a 2 bolas mas atribuir a culpa ao avançado vai uma grande distância ...
O VB trabalhou a equipa para este tipo de '9' ... era o que tinha com Namaso e Navarro e até Eva ... Duvido que vá alterar tudo e ainda por cima num jogo como contra os calimeros ...
Vamos com os que temos e vamos bem ...
O jogo mais dificil da época? Até pode tornar-se o mais fácil ...
Além do mais, não é nos clássicos que se decidem campeonatos ...
Até ver os calimeros desbloquearam o jogo no Algarve com um penlty inexistente ... Só se ouve falar nas expulsões e penaltis no lado do Porto e não nestes pequenos detalhes ...
Não tenham dúvidas, estámos a ser atacados ... por todos ... Vitórias folgadas nossas e dos calimeros e continuam a focar nos penaltis e expulsões nos nosso jogos ... Tudo sem quaisquer margens para dúvida ...
Exiiste a tentação de achar que os calimeros têm que ganhar os jogos todos , e se não ganharem é uma surpresa, e têm que ser um rolo compressor, e não interessa se desbloqueiam um jogo por um penalty ... é incontestável ... dizem eles ...
Pois bem, eu queria ver esse rolo compressor a funcionar sem penaltis escandalosos ... sem frangos, sem ofertas, etc ...
O GR do Rio Ave contra os calimeros foi cada oferta ... contra nós defendeu tudo o que haveria para defender ...