Nico González

Nico González 16

Nico González

6.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.16 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

Cheue

12 Maio 2016
24,461
38,918
Conquistas
7
109
E andou este menino a ser desperdiçado o ano passado a correr em modo #rassa e a defender e a desgastar-se em modo cão raivoso. Como era fácil de ver, com outro treinador que soubesse colocá-lo no sítio certo com as tarefas adequadas, iria explodir. E ainda vai dar muito mais.
o sc demorou demasiado tempo a metê-lo
mas também é hoje um jogador bem mais completo do que era antes de chegar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,218
63,441
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas também é hoje um jogador bem mais completo do que era antes de chegar.
Sim, deve ter evoluído imenso nas mãos do táctico quântico. Eu acho que até regrediu com tanta correria atrás da #rassa...

Isto é o Nico. Na posição certa e com as tarefas certas. A "evolução" vem daí e não do que quer que o alucinado da #rassa tenha feito, amigo. Evolução a sério vai ter a partir de agora. O ano passado esteve estagnado, preso às ideias de um egocêntrico.

Ele, o Jaime....etc....

O AVB não é parvo nenhum e percebe muito disto. Caso achasse que o Ceição era top tinha ficado com ele.

Cheue

12 Maio 2016
24,461
38,918
Conquistas
7
109
Sim, deve ter evoluído imenso nas mãos do táctico quântico. Eu acho que até regrediu com tanta correria atrás da #rassa...

Isto é o Nico. Na posição certa e com as tarefas certas. A "evolução" vem daí e não do que quer que o alucinado da #rassa tenha feito, amigo. Evolução a sério vai ter a partir de agora. O ano passado esteve estagnado, preso às ideias de um egocêntrico.

Ele, o Jaime....etc....

O AVB não é parvo nenhum e percebe muito disto. Caso achasse que o Ceição era top tinha ficado com ele.
opa, por favor, é a posição certa e ele no Barça nunca tinha jogado nela...

evoluiu em tudo, está muito mais completo.
e já vem da 2ª metade da época passada, agora ainda está melhor.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
195,962
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Ele, o Jaime....etc....

Isto da posição certa até para o jogador deve ter sido surpresa...

Não sei como é que o Vitão se lembrou disto mas que saiu em cheio, saiu mesmo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,218
63,441
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sei como é que o Vitão se lembrou disto
É um gajo que parece perceber muito disto. Senão o AVB nem sequer o tinha considerado para o posto. Deve ter penado e muito com o mestre a ver as asneiras que ia fazendo. 12 anos que esteve com ele, não foi? Chiça....é obra.

• Like
Reações: Rhaegar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
195,962
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É um gajo que parece perceber muito disto. Senão o AVB nem sequer o tinha considerado para o posto. Deve ter penado e muito com o mestre a ver as asneiras que ia fazendo. 12 anos que esteve com ele, não foi? Chiça....é obra.
Percebe mais que todos os treinadores que o Nico teve na vida, aparentemente

Esta do Nico é o grande tiro do Vitor Bruno até ao momento

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,411
2,149
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
opa, por favor, é a posição certa e ele no Barça nunca tinha jogado nela...

evoluiu em tudo, está muito mais completo.
e já vem da 2ª metade da época passada, agora ainda está melhor.
Eu não sei se ele no Barça ou no Valência não teria já jogado mais a médio ofensivo, mas que ele não era médio defensivo/recuado era evidente.

Só que foi feita uma análise bem superficial ao seu perfil e por isso parece ter estado muito afastado. É alto e forte? Então deve ser médio defensivo.

Lembro que houveram várias notícias a reportar a possibilidade de estar infeliz e querer sair.

Vitor Bruno claramente muito melhor que o ser antecessor a ler o jogador.

Cheue

12 Maio 2016
24,461
38,918
Conquistas
7
109
Eu não sei se ele no Barça ou no Valência não teria já jogado mais a médio ofensivo, mas que ele não era médio defensivo/recuado era evidente.

Só que foi feita uma análise bem superficial ao seu perfil e por isso parece ter estado muito afastado. É alto e forte? Então deve ser médio defensivo.

Lembro que houveram várias notícias a reportar a possibilidade de estar infeliz e querer sair.

ele no Barça era um 6/8...

quem começou com essa conversa de ele jogar a 10 foi o Freitas Lobo quando comentava os jogos, lol
por acaso até acertou..
e o VB também, é o que interessa.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

O Nico no Barça era visto como o novo Busquets. Acho que isso diz tudo.
Esta nova versão do Nico tem dedo do VB e se o Nico, com a qualidade que tem, continuar a adicionar golo ao seu jogo, em breve está na seleção.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,168
7,096
Conquistas
1
On fire 🔥

Grande trabalho do VB com este menino. Já gostava do Nico na época passada, para mim sempre mostrou qualidade mesmo no início da época e quando andou pela bancada inexplicavelmente para ver o Folha à frente dele, mas esta época, sim senhor... Nunca pensei que se desse tão bem em terrenos tão avançados, confesso. Não o via como médio defensivo, mas também não o via tão à frente. Que craque!

Última edição:

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,901
7,442
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Aquele toque adversário a ajudar a entrar o 2-0, no seu belo e forte remate. Mais um. Jogando mais alto, para a boa chegada e presença que tem com aquele bom critério em posse largando seguro.

Jogo que deu para não se sentir o habitual desgaste aos 60 min. Foi até ao fim.
Mas Alvalade vai ser outra coisa. Poderá ser duro fisicamente para ele.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,665
4,051
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Está um craque!
Bem a fazer a equipa jogar, é o primeiro medio a juntar-se aos da frente para a finalização. Bela época.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,065
24,163
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Nico no Barça era visto como o novo Busquets. Acho que isso diz tudo.
Esta nova versão do Nico tem dedo do VB e se o Nico, com a qualidade que tem, continuar a adicionar golo ao seu jogo, em breve está na seleção.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Tudo dito.
A cada jogo fica mais claro que 8M€ pelo Nico foram um roubo.
Penso que a cláusula de recompra do Barcelona termina a 30 de junho de 2025, esperemos que eles não se lembrem de o vir buscar até lá.
A evolução do Nico tem sido fantástica.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,565
16,358
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tudo dito.
A cada jogo fica mais claro que 8M€ pelo Nico foram um roubo.
Penso que a cláusula de recompra do Barcelona termina a 30 de junho de 2025, esperemos que eles não se lembrem de o vir buscar até lá.
A evolução do Nico tem sido fantástica.
e por quanto é que o podem vir buscar? pelos 8 que levaram ou mais?