Na Arquibancada não vi fora de jogo nenhumO Borges está fora-de-jogo? Não vi a repetição do lance, mas ouvi os comentadores dizer. Se assim for já se perdoa com mais facilidade aquele falhanço monumental.
Na Arquibancada não vi fora de jogo nenhumO Borges está fora-de-jogo? Não vi a repetição do lance, mas ouvi os comentadores dizer. Se assim for já se perdoa com mais facilidade aquele falhanço monumental.
Nao tenho gostado muito , desaparece um bocado do jogo, para jogar ali tem que baixar um bocado faz muitas vezes segundo avancado e menos de medio construtivoJoga muito o Nico.
Isso já não existe sequer, os médios mesmo mais à frente são jogadores muito mais totais.Nao tenho gostado muito , desaparece um bocado do jogo, para jogar ali tem que baixar um bocado faz muitas vezes segundo avancado e menos de medio construtivo
Mas eu tenho uma visão romântica daquela posicao , gosto de ver 10 a antiga , ja nem se joga assim
Estava bem fora-de-jogo, na repetição viu-se bemO Borges está fora-de-jogo? Não vi a repetição do lance, mas ouvi os comentadores dizer. Se assim for já se perdoa com mais facilidade aquele falhanço monumental.