Nico González

Nico González 16

Nico González

6.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.15 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,576
60,458
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Borges está fora-de-jogo? Não vi a repetição do lance, mas ouvi os comentadores dizer. Se assim for já se perdoa com mais facilidade aquele falhanço monumental.
Na Arquibancada não vi fora de jogo nenhum 🤣

• Haha
Reações: Viena

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,489
21,287
"Nico González

P
or vezes a unidade mais adiantada dos dragões, o médio acumulou oportunidades para marcar, numa época em que revela uma «guelra» ofensiva distinta. Sempre oportuno no momento de construção, o espanhol compensa o posicionamento de Namaso, que apoiou Borges no corredor."
In +Futebol

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,721
9,396
Joga muito o Nico.
Nao tenho gostado muito , desaparece um bocado do jogo, para jogar ali tem que baixar um bocado faz muitas vezes segundo avancado e menos de medio construtivo

Mas eu tenho uma visão romântica daquela posicao , gosto de ver 10 a antiga , ja nem se joga assim

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,023
134,544
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao tenho gostado muito , desaparece um bocado do jogo, para jogar ali tem que baixar um bocado faz muitas vezes segundo avancado e menos de medio construtivo

Mas eu tenho uma visão romântica daquela posicao , gosto de ver 10 a antiga , ja nem se joga assim
Isso já não existe sequer, os médios mesmo mais à frente são jogadores muito mais totais.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,572
7,000
O Borges está fora-de-jogo? Não vi a repetição do lance, mas ouvi os comentadores dizer. Se assim for já se perdoa com mais facilidade aquele falhanço monumental.
Estava bem fora-de-jogo, na repetição viu-se bem 🤣

É um falhanço monumental, mas até foi melhor, não fosse o golo anulado enervar a equipa. 😬

• Haha
Reações: Viena

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,489
21,287
"Nico González
O médio foi fundamental para equilibrar o meio-campo portista e pautar os ritmos que o jogo pedia, esticando a equipa quando era preciso, fechando linhas quando necessário."
In + Futebol

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,901
7,442
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mais liberto para a boa chegada e timing de entrada que tem. Pé, altura e cabeça, na área, para golos.
Mas outro que sofre intrisecamente e não aguenta jogo inteiro. De bofes "demasiado" cedo. E que lhe "dá" amarelos pelo lento de fora de tempo a que entra ao corte. Trabalhável e "moldável" mas nunca se consegue mudar totalmente o genuíno físico.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,040
4,343
Grande jogador e grande evolução. Há um ano atrás por esta altura era um verdadeiro "papa-açordas".

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,532
225
37
Está muito parecido com Lucho Gonzales no que diz respeito ao papel que tem na equipa. Muitos bons pés. É questão de rotinar o resto da equipa que ele pega na batuta daquele meio campo de vês. Titularissimo. Ele e o Varela