O ano passado foi o melhor mercado da anterior direcção em vários anos.A direcção anterior sempre fez boas contratações. O problema eram os Carraças desta vida que vinham "no pacote" e as comissões ao Pedro Pinho.
Sempre tivemos olho para bons jogadores. Para mim a nossa melhor descoberta foi Hulk, ninguem conhecia e olha o que foi
Mas quem é que não deu valor a essas contratações? O que se criticou foi o desperdício de tempo que o mestre impôs ao Nico e, especialmente, ao Jaime. Dois casos que lesaram o clube. O Nico porque o homem o metia a fazer coisas para as quais o rapaz não tem capacidade e o Jaime, bem, foi só estupidez do ex mestre que não soube ser líder e lidar de outra forma mais pedagógica com a situação.Mas faz-me confusão não dar valor ao mercado da época anterior. Varela, Nico e Jaime, são grandes contratações.
Nessa época tínhamos de ter contratado um árbitro que assinalásse os +20 penaltis que ficaram em dívida.Ainda me recordo do longínquo ano de 2017, mais precisamente da janela de transferências de janeiro - tínhamos, com o NES ao leme, o sonho de (voltarmos) a ser campeões.
Ansiava eu, qual miúdo à espera das férias de verão, por uma contratação sonante no último dia de mercado. Se a memória não me falha, todos esperávamos por tal, e a imprensa certamente ecoava essa expectativa. Bastava o homem certo e estaríamos bem encaminhados para a conquista do que é nosso por direito.
31 de janeiro de 2017, 23:59: eis o momento crucial. Refresh no site do zerozero, é agora!...
Espanto o meu quanto me deparo com a denominada contratação sonante; Boly, do Braga.
Foi nesse momento que deixei de apoiar a nossa SAD, após tantas desilusões.
E de uma caganeira ao porco do Bruno Varela... O jogo com o Setúbal foi uma punhalada enormeNessa época tínhamos de ter contratado um árbitro que assinalásse os +20 penaltis que ficaram em dívida.
Mas sim, o Boly foi um jogador sem sentido e mais uma negociata com Braga e Mendes.
Diz antes foi uma porcalhada, jogo mais porco, mais sujo e mais vil.E de uma caganeira ao porco do Bruno Varela... O jogo com o Setúbal foi uma punhalada enorme
O problema não eram os jogadores mas sim os moldes dos negócios e as comichoes ...A direcção anterior sempre fez boas contratações. O problema eram os Carraças desta vida que vinham "no pacote" e as comissões ao Pedro Pinho.
Sempre tivemos olho para bons jogadores. Para mim a nossa melhor descoberta foi Hulk, ninguem conhecia e olha o que foi
O mercado da época passada foi bom a nível de entradas mas fraco a nível de saídas ...Sou e serei AVB e principalmente Porto. Foi dos primeiros críticos do PC, figura que não simpatizou.
Mas faz-me confusão não dar valor ao mercado da época anterior. Varela, Nico e Jaime, são grandes contratações. São o pilar desta época:
Diogo Costa - Martim (sim, não me enganei) - Otávio - Varela - Nico - Vasco. São os pilares desta equipa. Então a tripla de meio campo 🫶🫶🫶
Muito verdade este post.Sou e serei AVB e principalmente Porto. Foi dos primeiros críticos do PC, figura que não simpatizou.
Mas faz-me confusão não dar valor ao mercado da época anterior. Varela, Nico e Jaime, são grandes contratações. São o pilar desta época:
Diogo Costa - Martim (sim, não me enganei) - Otávio - Varela - Nico - Vasco. São os pilares desta equipa. Então a tripla de meio campo 🫶🫶🫶
O Pinto da Costa tinha uma estrutura muito má atrás.Muito verdade este post.
Eu acho que a contestação começa mais nas vendas de Luis Diaz e Vitinha , se fosse o AVB , vendia pelo mesmo preço mas punha + 20 ou 30 por objetivos faceis de alcançar.
O que se passou na assembleia tambem deu muitos votos ao Villas Boas.
Uma coisa é certa , Pdc fez muita coisa boa no Fcporto , so que o trilho da nossa situação financeira era insustentavel + idade do ex presidente + um ou outro motivo.
Os Portistas não são como os lampiões , somos inteligentes , sabemos ver as coisas como elas são e todos vimos que AVB era a melhor solução a curto e longo prazo .
Não têm mesmo vergonha na cara.Agora o culpado é o zelador lol..
A direção anterior não era só PdC. Se estiveres só a falar do presidente, é óbvio.A direcção anterior sempre fez boas contratações. O problema eram os Carraças desta vida que vinham "no pacote" e as comissões ao Pedro Pinho.
essas nem contam porque não eram contratações feitas a pensar em melhorar a equipa...Eu acho que a direção anterior tem um trabalho mediano em termos de contratações. Tem exemplos excelentes tipo Diaz, e tem exemplos horrorosos como Carraças, jogadores do Portimonense que nunca calçaram etc.