André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,604
14,444
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Parece que queriam roubar a viatura do zelador que estava ali à "mão de semear".

As pichagens que ocorreram uns meses antes nunca se vai provar, mas foi o grupo do Macaco.
Acho estranho, foi tudo uma coincidência ter calhado na mesma altura
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,113
122,041
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho estranho, foi tudo uma coincidência ter calhado na mesma altura
Acontece, não foi bem na mesma altura, as pichagens foram uns 4 meses antes e pelos "textos" e troca de comentários nos instagrams do Macaco e amigos percebes que foram eles a pichar.

Os assaltos infelizmente foram outro acto, que lesaram esse senhor e mais umas 20 e tal pessoas no total, inclusive uma churrasqueira em Gaia.
 
  • Like
Reações: Regod

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,433
1,504
Um gajo lê aqui cada puta de cada coisa....

Ouve lá, nunca ouviste falar da Farfetch?

Era dum nabo dum português, estava cotada na bolsa de NY, vê bem, NYSE...., chegou a ter uma capitalização bolsista de biliões......, e ninguém lhe fiava um cêntimo, faliu em 2 ou 3 meses quando os mercados anteciparam que não ia ultrapassar dificuldades de tesouraria.....

Portanto, vê só, cotada em bolsa e nenhum banco lhe fiou um prego.....

Portanto adianta 1 crlh à SAD estar cotada em bolsa, para ter acesso a crédito....

Uma pergunta curiosa: Percebes mesmo de quê?
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,433
1,504
Será que SPC significa "Sport Pinto da Costa"? Ou será "Sporting Pinto da Costa"? Eis as questões que realmente interessam.
Vou contar-vos uma coisa:

O meu Nick foi criado em honra do famigerado PSB GAYVOTA....

SPC, significou quando me registei, e para evitar mal entendidos e expulsões, o acrónimo de:

Sérgio Pó Caralho!!

Como sabem eu "desadorei" desde sempre o antigo "destreina"!

Sempre o achei incompetente, mau gestor de homens, um ditadorzeco de meia tigela, enfim, o grande responsável por muitos dos nossos falhanços nos últimos anos!

Aliás, foi para mim até agora o melhor ato de gestão do nosso novo Presidente, ter aviado este gajo logo a abrir o seu mandato!!

Grande AVB que nos libertou finalmente daquele miserável!
 
  • Like
Reações: azulPorto

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,527
8,078


Tabela que vi

Dados muito preocupantes

Temos que reduzir em muito os custos , o clube era mal gerido deve haver uma enorme ineficiência
 
  • Wow
Reações: fmorais92

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,004
13,326
Temos +30M por ano em custo de staff que os lagartos

Presumo que inclui jogadores , é uma diferença abismal
Por isso é que é necessário ter um plantel mais curto.

Jogadores como Carmo, Grujic, Franco, Samuel, Toni e até mesmo Eustáquio e Gonçalo Borges (caso não saia outro extremo) deveriam ser vendidos.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,433
1,504
Por isso é que é necessário ter um plantel mais curto.

Jogadores como Carmo, Grujic, Franco, Samuel, Toni e até mesmo Eustáquio e Gonçalo Borges (caso não saia outro extremo) deveriam ser vendidos.
O NGP ao despachar o Pepe e a mula do PSB GAYVOTA só aí já poupou para aí 10 milhões de aerios por ano....

Aqui é que todos temos que apoiar!!

Que continue a limpar a casa!
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Temos +30M por ano em custo de staff que os lagartos

Presumo que inclui jogadores , é uma diferença abismal
Mas presumo que após o fecho plantel possámos ter reduzido isso ... e certamente os lagartos vão aumentar brutalmente o seu custo ... Gyokeres não vai ganhar o que ganhava quando carrega a equipas as costas ... Max Araujo vem ganhar bem e o grego também não deve ganhar pouco ...