André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,887
56,831
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Na verdade até sou careca....
Também eu. 😂 Cabeça rapada à gillete. Digamos que sou um Guardiola da wish.

Agora a sério: se percebi bem és da malta que votou AVB pela salvação do clube, certo? É que vejo aqui muita gente a "descobrir-te a careca" mas do que tenho lido dos teus posts és anti Pinto e pelo fim da gestão escabrosa dos últimos anos, correto?
 
  • Love
Reações: SPC
Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,118
122,044
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também eu. 😂 Cabeça rapada à gillete. Digamos que sou um Guardiola da wish.

Agora a sério: se percebi bem és da malta que votou AVB pela salvação do clube, certo? É que vejo aqui muita gente a "descobrir-te a careca" mas do que tenho lido dos teus posts és anti Pinto e pelo fim da gestão escabrosa dos últimos anos, correto?
O Malhanga é convertido pós eleições.

Na verdade os portistas deviam era de parar com os rótulos e grupos e anti isto e pró aquilo e serem todos apenas pró Porto.
O que foi, foi, é história, está escrita e feita.
O que é é agora o presente para se fazer e construir o que será, honrando os pergaminhos do melhor que foi.
Siga.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,435
1,504
Também eu. 😂 Cabeça rapada à gillete. Digamos que sou um Guardiola da wish.

Agora a sério: se percebi bem és da malta que votou AVB pela salvação do clube, certo? É que vejo aqui muita gente a "descobrir-te a careca" mas do que tenho lido dos teus posts és anti Pinto e pelo fim da gestão escabrosa dos últimos anos, correto?
Nem mais!

De careca para careca.... Às vezes acho que o Zé Povão (parte dele) não sabe ler português.....
 
  • Love
Reações: Dexter2020

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Isto sim, a longo prazo é realmente a notícia mais importante. Mais do que quem se vende ou compra.

Não sabendo das taxas envolvidas era lindo calar o Khoeler que queria que o AVB mostrasse onde arranjava financiamento com taxas inferiores a 10% (fosse mostrar ao escritório dele disse o arrogante de merda)
Juros mais baixos.

E um quadro financeiro estável que permita criar uma base para o crescimento sustentável do clube.

Esta de negociação só é possivel porque agora temos pessoas CREDÍVEIS no comando.

Esperemos ter sócios conscientes e resiliente pois as dificuldades competitivas vao ser muitas face às restrições financeiras.

E já percebemos que os que andaram anos e anos a apoiar PdC, muitos mesmo sabendo o estado catastrófico do clube (temos aqui no forum alguns) vão ser os primeiros a protestar e a criar problemas.

Haja resiliência, porque milagres só com alguem a enfiar 150/200M no clube.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,811
15,858

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,811
15,858
Juros mais baixos.

E um quadro financeiro estável que permita criar uma base para o crescimento sustentável do clube.

Esta de negociação só é possivel porque agora temos pessoas CREDÍVEIS no comando.

Esperemos ter sócios conscientes e resiliente pois as dificuldades competitivas vao ser muitas face às restrições financeiras.

E já percebemos que os que andaram anos e anos a apoiar PdC, muitos mesmo sabendo o estado catastrófico do clube (temos aqui no forum alguns) vão ser os primeiros a protestar e a criar problemas.

Haja resiliência, porque milagres só com alguem a enfiar 150/200M no clube.
Por outro lado, a tua primeira e curta frase resume o essencial. Baixar o serviço de divida.

Se baixas juros e não crias nova divida, que se faz tendo lucro, estaremos sempre melhor que estamos antes.

E esta é das mensagens que me parece que mais dificilmente passam aqui. É que, com este grande trabalho, importante e essencial, ficas sempre melhor do que ja estavas.

O Porto apesar de tudo é “apenas” um clube de futebol.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
O Porto apesar de tudo é “apenas” um clube de futebol.
O FCP é como um individuo, família, associação, empresa.

Sem uma situação financeira minimamente estável não progride.

O Porto neste momento é aquela família que nao tem dinheiro, porque o estourou, e os filhos querem ir de ferias para o Algarve.

Felizmente, ja temos finalmente uns "pais" responsáveis, falta os "filhos " tambem terem juizo.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,811
15,858
O FCP é como um individuo, família, associação, empresa.

Sem uma situação financeira minimamente estável não progride.

O Porto neste momento é aquela família que nao tem dinheiro, porque o estourou, e os filhos querem ir de ferias para o Algarve.

Felizmente, ja temos finalmente uns "pais" responsáveis, falta os "filhos " tambem terem juizo.
N disse por acaso, disse-o precisamente por isso. É que não é mesmo.

O FCP é uma empresa sim, mas é uma empresa com um endgame muito especifico. E o mesmo é valido para associações, familias, etc...

Acho que falta alguma noção dessa especificidade.
 
  • Like
Reações: jpgm97

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,656

Mais um excelente artigo na Abola
Excelente?

“Está em marcha um plano para que esse número astronómico, acumulado ao longo sobretudo da última década, sofra uma redução substancial a breve trecho.”

Dizer asneiras destas é excelente ?


Uma renegociar da dívida vai reduzir o passivo como? Gostava de perceber.


Por acaso li esse artigo de manhã e fiquei mesmo a pensar: “o jornalismo está mesmo pelas ruas da amargura, pegam numa mão cheia de coisas que se vão dizendo e embelezam aquilo e fazem um artigo cheio de banalidades.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,458
5,959
Haverá sempre quem, de alguma forma, defenda os aldrabões, trafulhas, mentirosos, que destruíram financeiramente o Clube, o seu equilíbrio, a sua credibilidade, o seu futuro, e que, simultaneamente, de forma mais ou menos disfarçada, leviana, consiga criticar quem teve a coragem de avançar e retirar o Clube das mãos dessas mesmas personagens, exigindo o que nunca exigiram anteriormente, mesmo com o Clube a definhar e a afundar de forma visível ao longo dos anos, quando, atualmente, vejam lá, este se encontra com praticamente todas as receitas de vários anos antecipadas, fora da Champions, com pouquíssimos jogadores vendáveis por valores significativos, minado e armadilhado e com os rivais bem mais capacitados financeiramente, o que não sucedia no passado.