André Villas-Boas - Presidente

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,249
6,875
Toronto
O FCPorto neste momento tem um problema sério: aqueles que apoiaram a eleiçao do novo presidente do clube parecem estar mais preocupados em combater e ostracizar o clube que o pinto da costa construiu até 2024 do que em combater o benfica e o sporting. Isso fica bem claro quando chegam ao absurdo de desvalorizar ou até mesmo renegar o escandalo dos emails.

E no meio disto tudo onde está o amor pelo clube? Não vejo nenhum
Devias ter visto um amor pelo clube antes das eleicoes.
Isso dos emais vai perguntar ao teu presidente o que achou dos emails com sorte ainda apanhas o teu presidente e seu amigo orelhas jantando juntos e podes ter a opiniao dos dois

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
208
229
O FCPorto neste momento tem um problema sério: aqueles que apoiaram a eleiçao do novo presidente do clube parecem estar mais preocupados em combater e ostracizar o clube que o pinto da costa construiu até 2024 do que em combater o benfica e o sporting. Isso fica bem claro quando chegam ao absurdo de desvalorizar ou até mesmo renegar o escandalo dos emails.

E no meio disto tudo onde está o amor pelo clube? Não vejo nenhum
Onde viste isso? É impensável alguém minimizar a grandiosa história do nosso Futebol Clube do Porto. A verdade é que estava na hora da mudança e essa mudança já pecava por tardia.
Infelizmente todos desconfiavamos que as finanças estavam uma lástima, situação que se veio a confirmar.
Até percebo que o senhor Jorge Nuno Pinto da Costa fosse o seu candidato e contra isso nada, todos temos direito a escolher, mas após os resultados das eleições e sendo estes tão categóricos, está na hora de deixar o passado e construir um presente e futuro mais grandioso ao estilo do que senhor JNPC construiu (com excepção dos últimos 10/15 anos) e levou o nosso clube ao patamar que hoje estamos...

J

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,672
2,831
Eu limitei me a dizer que o nosso clube está a dar uma cabazada de 12 a 4 ao benfica em titulos nos ultimos 7 anos e vejam toda a hostilidade de que fui alvo. Alguém pode achar isto normal?
É um argumento manifestamente frágil.

Nos ultimos 7 anos permitimos demasiados títulos para o sporting, um clube que pouco ganhava.

3 campeonatos em 7 anos é manifestamente muito pouco para a nossa grandeza e exigência.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,934
71,946
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nem o nosso clube está em cacos, nem o novo presidente veio para o salvar. Deixem se de conversa propagandista da treta, as eleições já passaram.

O mais caricato é ver benfiquistas a querer dar gozo a portistas com essa ladainha da falência quando estão a levar uma cabazada de 12 a 4 em títulos nas últimas 7 temporadas (o triplo). O problema é que depois eu vejo que são pessoas que se dizem portistas que lhes estão a alimentar a lengalenga...
Portista é com "P" maiúsculo oh indigente.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,200
5,385
Isso depois não vai influenciar a pré época dos clubes que vão participar? Os jogadores vão precisar de férias...
É como se fosse um Europeu ou um Mundial. A diferença é que são todos os jogadores da equipa.
Podem atrasar o início dos Campeonatos Nacionais, mas não muito, porque em 2026 há Mundial.

• Like
Reações: Dexter2020