André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PRESIDENTE, Your fucking bastard..!! 😁😁😁💪🏽

Até me fizeste ligar na puta da CMTV para ver a cara de cu de toda aquela escumalha que lá estava. O Malheiro então nem uma garrafa de Wisky o vai safar hoje!

Obrigado presidente. 🙏🏽💙🤍

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,845
3,156
29
Porto
Eu devo estar mais contente como isto foi feito do que propriamente o reforço em si. Aos anos que não via uma direção a trabalhar em prol do clube e não para encher os bolsos. Isso sim deixa-me contente acima de tudo!

Não tenho dúvidas nenhumas que o nosso futuro voltou a ver luz ao fundo do túnel, no dia 28 de abril.

Obrigado, presidente!!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,683
8,282
Esperemos que esteja tudo isso no portal transparencia.

Tambem muito curioso para saber nesse portal, quais sao as metas para os objetivos em negocios como os do Evanilson e carmo.
Do Evanilson já sebem quais são ... e não eram nada do que se falava ... verifica os meus posts mais atrás, mas 7.5M são facilmente atingiveis

Bournemouth não descer e Eva fazer 50% dos jogos: 2.5M até um máximo de 7.5M
0.2M por cada 15 jogos até 1M
0.1M por cada jogo na seleção até 1M
2M por qualificação europeia e o Eva participar em 50% dos jogos

Dá 11.5M no total, chegando aos 10M acabam os objetivos

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
925
942
Obrigada André por trazeres o nosso porto de volta e por nos livrar da decadência!!!!

Obrigada 🥹😭🥹🙏

Hoje pela primeira vez em anos senti euforia , sinto que vamos ter uma equipa forte e que podemos ir longe assim como foste em 2011 .
Tu não trabalhas porque quando se faz as coisas com amor nunca pode ser considerado um trabalho ! 💙🤍

• Like
Reações: Pavão

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,668
2,819
Do Evanilson já sebem quais são ... e não eram nada do que se falava ... verifica os meus posts mais atrás, mas 7.5M são facilmente atingiveis

Bournemouth não descer e Eva fazer 50% dos jogos: 2.5M até um máximo de 7.5M
0.2M por cada 15 jogos até 1M
0.1M por cada jogo na seleção até 1M
2M por qualificação europeia e o Eva participar em 50% dos jogos

Dá 11.5M no total, chegando aos 10M acabam os objetivos
Também ouvi falar disso....creio que foi o record que avancou com isso, por isso certezas certezas que seja mesmo isso, so quando a informação estiver no portal.

• Like
Reações: arichard

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,559
1,470
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
O presidente mexeu bem no mercado nas ultimas 24 horas. Um central, o Nahuel Pérez, e por mim fecha.

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,076
838
Parabéns Presidente, estamos a trabalhar como eu aprecio: pragmaticamente, objetivamente e… silenciosamente! 💪

• Like
Reações: Master

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,736
9,938
Porto
Para quem assumiu a presidência há 3meses no estado lastimoso que está o clube está a fazer um trabalho suberbo mesmo em cima da hora dos compromissos das épocas todas das várias modalidades. Obrigado AVB. Tivesse as eleições sido em janeiro e terias muito mais tempo para prepar melhor tudo. Mesmo assim estamos a conseguir criar as condições pra dar luta até ao fim. Eles estão todos borrados a ver o que estás a conseguir fazer em tão pouco tempo e sem Dinheiro. O futuro promete coisas boas. Orgulho caralho de ver o nosso clube a voltar ao caminho do sucesso. Vamos Porto!!!!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Já agora por mera curiosidade em qual desses anos houve um aumento de capital?

A minha memoria já não é o que era antes, mas não acho que esteja assim tão má....
Eu diria que o maior "aumento de capital" deles todos deu-se mesmona criação da SAD lá para 1999 :LOL: E isto numa altura em que o Porto tinha orçamentos de 30/40M. 3 anos depois, la para 2002, já esse dinheiro tinha na pratica se esfumado por completo.