FC Porto
2
Rio Ave FC
0
Aug 24, 2024 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,558
16,947
Não consigo compreender a diferença do Jaime da época passada para esta.

Não consigo compreender como é que o Folha subiu primeiro à A que o Vasco, mesmo que não se tenha a totalidade do seu passe. O Vasco é literalmente o protótipo de jogador que o Sérgio ia querer no 11.
Talvez seja mesmo politiquice.... os últimos anos foram ricos nisso (e não só no tempo do SC)... por exemplo, porque raio o Seri nunca teve uma oportunidade na A, e foi logo despachado?

• Like
Reações: Liberis

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Com o esp
Está a jogar bem, melhor exibição que fez até agora.
Com o espaço que tem, com as linhas de passe que os colegas dão, epa, fico sempre à espera de mais qualquer coisa.

Teve um momento numa transição em que podia ser um ataque rapido perigoso e acaba a conduzir a bola para trás, e tem um cabeceamento a meio campo em que decide mandar a bola na direção da própria baliza, sujeito a isolar um adversário. São pormenores, mas…

• Like
Reações: Vinha

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,577
7,073
A degustar um belo Syrah, depois de um ano a bebericar vinho a martelo azedado no garrafão de vime.

A alegria e a ausência de pressão de cumprir as ordens do capataz sob pena de serem castigados de forma humilhante é por demais evidente.

Mais, se prova que não era VB responsável pelas ideias peregrinas de fazer do Franco o novo Otávio, de deixar o filho no banco, ou de apostar ad eternum num Taremi com cabeça noutro lado.

Já não falo da passagem de uma gestão bafienta e lesa clube, para uma estrutura cerebral racional, e que defende intransigentemente os interesses do clube.

Tenho pica, tesão e orgulho de ver o jogo do meu clube, quando no ano passado via por vício, amor e paixão irracional.

O céu estava negro e agora está azul e branco como o coração.
Syrah e uma bela casta, mas este vinho que VB nos está a oferecer tem pelo menos mas duas boas castas.
Que bela exibição se viu nesta primeira parte.
Os jogadores estão soltos, alegres, a mostrarem toda a sua qualidade tecnica, sem loucuras, nervosismo e histerismos.
Top.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,078
5,076
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Se tivéssemos um avançado goleador já a jogar já estava para aí 5.

É verdade que estamos a jogar em casa, contra um Rio Ave, mas já não via uma parte de tanto futebol sei lá há quanto tempo.

A época passada também havia estes Rio Aves e os jogos eram penosos de se ver. Todos os jogos era difíceis.

Vamos por mais!
O Namaso não está lá para marcar. Está lá para trabalhar, para arrastar marcações e para dar apoios. Mesmo nessas tarefas poderia estar melhor é verdade. Mas outro avançado vai também mudar a forma de jogar dos outros na linha da frente.
Ele está a permitir que tudo à sua volta brilhe. Na sombra.

• Like
Reações: grandeFCP

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,920
36,085
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Faltam Pérez a patrão da linha defensiva e Samu ou Deniz na frente, de certeza que o resultado ao intervalo seria mais condizente com a exibição!

• Like
Reações: grandeFCP

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,684
Pajuelista Assumido
Gosto é de futebol assim

Vertical quando é preciso
Pausado quando é preciso
Pressão total em cima da baliza e muita malta para marcar golos, às vezes até se atrapalham!!

Tiki takas e o caralho? Longeeeee
Realmente tambem ja reparei nisso. o ano passado parecia que tinha medo de rematar agr vai um á bola e já ta outro atras a encher o pé

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
320
922
Namaso muito mole mesmo

O NGC não pode continuar a servir de albergue para este tipo de jogadores

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Namaso não pode ser mesmo ser a referência do ataque. Belo jogador para apoiar um ponta de lança mas este modelo não o favorece mesmo. Tem presença na frente mas pouca finalização.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,851
3,195
29
Porto
O Namaso não está lá para marcar. Está lá para trabalhar, para arrastar marcações e para dar apoios. Mesmo nessas tarefas poderia estar melhor é verdade. Mas outro avançado vai também mudar a forma de jogar dos outros na linha da frente.
Ele está a permitir que tudo à sua volta brilhe. Na sombra.
Eu gosto bastante do Namaso. Para mim tem muita qualidade com a bola nos pés. Agora é goleador/finalizador? Não e acho que nunca será.

• Like
Reações: Regod

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Precisamos mesmo de melhorar o plantel. Olhando para o banco não há muitas opções válidas e vamos ter uma época longa e com jogos bem mais exigentes.
E os adversários vão se adaptar melhor a esta forma de jogar. Nessa altura, acho que um Samu pode vir a ser fundamental.

De resto é gerir bem o fisico desta malta.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
628
913
Marcar o 3o golo o mais rápido possível e começar a gerir a equipa para o clássico.
Pena falharmos tantos golos, mas também estamos a jogar sem PL

Estado
Não está aberto para novas respostas.