FC Porto
2
Rio Ave FC
0
Aug 24, 2024 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,673
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Por mim era isto, mas com o Samu pelo Namaso. E que perfume se respira..!

(Idealmente vender um central e trazer um patrão, e de resto era só arrumar a casa e os excedentários.)

• Like
Reações: pvieira91 e fgomes

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,031
23,943
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Estamos a jogar bem e já podiamos ter marcado mais 2 ou 3. Agora com mais um em campo é tentar a goleada.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
581
712
Excelentíssima meia hora. Manter o ritmo na 2a. Lá está, jogo ideal para ter o Mora no banco para entrar. Em vez disso, lá vamos apanhar com o Franco e a produção cair a pique, como é habitual com ele em campo.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Vinha comentar o oposto por acaso. Gosto do Namaso, acho que tem características interessantes e reconhecia-lhe potencial interessante.

Infelizmente começo a perder alguma da esperança que tinha nele. Hoje então acho que está a fazer um jogo fraco. Único momento bom que teve foi o remate para a defesa do Jonhthan, de resto quase tudo bastante abaixo daquilo que um PdL deste clube deve dar.
Está a jogar bem, melhor exibição que fez até agora.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,150
2,620
Não consigo compreender a diferença do Jaime da época passada para esta.

Não consigo compreender como é que o Folha subiu primeiro à A que o Vasco, mesmo que não se tenha a totalidade do seu passe. O Vasco é literalmente o protótipo de jogador que o Sérgio ia querer no 11.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,673
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Pepê é obviamente também craque e quando estiver na sua forma máxima neste esquema do Vitor Bruno acredito que vai rasgar tudo.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se tivéssemos um avançado goleador já a jogar já estava para aí 5.

É verdade que estamos a jogar em casa, contra um Rio Ave, mas já não via uma parte de tanto futebol sei lá há quanto tempo.

A época passada também havia estes Rio Aves e os jogos eram penosos de se ver. Todos os jogos era difíceis.

Vamos por mais!
Tendo a concordar, pelo menos 2/3 lances de golo claro e com um finalizador ali era diferente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depende da pisadela... quando é junto ao calcanhar ou na dobra do pé até pode e deve ser vermelho directo dado o perigo de lesão grave.
Certo, amarelo é mais quando é no peito do pé
Tirando isso, os jogadores metem-se a jeito

Este segundo amarelo é evidente
Primeiro nem me lembro

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Não consigo compreender como é que o Folha subiu primeiro à A que o Vasco, mesmo que não se tenha a totalidade do seu passe. O Vasco é literalmente o protótipo de jogador que o Sérgio ia querer no 11.
Se não dás confiança e liberdade a um jogador como o Jaime ele não vai conseguir expor o futebol dele e joga tanto! Ainda bem que o Vitor está a ter a inteligência de o espremer, é um autêntico match winner.

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,827
4,352
35
Lisboa

Se calhar porque a antiga SAD não permitiu porque não renovavam o contrato ao miúdo se dar comissão aos amigos, não sei isto sou eu a mandar para o ar

• Like
Reações: Vinha

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,447
4,742
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Precisamos mesmo de melhorar o plantel. Olhando para o banco não há muitas opções válidas e vamos ter uma época longa e com jogos bem mais exigentes.

Estado
Não está aberto para novas respostas.