Tens razão, também dá para aplicar a este mercado, a nossa direção a matar tudo o que é insider e a fazer as coisas pela caladaQuem sufocou o george das transferências?!??
|
FC Porto 2 |
Rio Ave FC 0 |
|
Aug 24, 2024 at 06:00 PM |
Tens razão, também dá para aplicar a este mercado, a nossa direção a matar tudo o que é insider e a fazer as coisas pela caladaQuem sufocou o george das transferências?!??
Vinha comentar o oposto por acaso. Gosto do Namaso, acho que tem características interessantes e reconhecia-lhe potencial interessante.Atenção que estou a gostar do Namaso nao so hoje mas desde sempre é um jogador muito trabalhador em campo e nota_se pela vontade dele joga aonde o VB o meter ..este é daqueles que fazem muito jeito numa equipa como a nossa .ate porque a epoca é longa
O Jerry das transferências.Quem sufocou o george das transferências?!??
Caí nessa xDEstava. É a minha gimmick aqui no fórum. Inventar citações que o Rui Santos podia perfeitamente dizer. Pensava que a malta já me conhecia.
pelas reações ha muitos a acreditar que disse mesmoEstava. É a minha gimmick aqui no fórum. Inventar citações que o Rui Santos podia perfeitamente dizer. Pensava que a malta já me conhecia.
Já se sabe que pisão no pé é amarelo e acima disso corre-se riscos de vermelhoa expulsão é limpinha, 2 cartões amarelos bem dados, podem espernear o que quiserem fdx
Ja fizeste que lhe desejassem a morte, ve lá.Estava. É a minha gimmick aqui no fórum. Inventar citações que o Rui Santos podia perfeitamente dizer. Pensava que a malta já me conhecia.
Eu acho que ele nem faz comentário de jogos. Só dá Champions quando dá na TVI.Caí nessa xD
Fds, tenham calma amigos.Ja fizeste que lhe desejassem a morte, ve lá.
Parece-me que a vitória já nao foge. Mas temos que marcar mais, eles tão completamente á toa, o freire então tá todo descompensado faz subs como o gajo do chelsea compra jogadores. 2-0 é curto contra estes autenticos coadoresGrande primeira parte, eles ainda tentaram responder entre os nossos golos, mas não foram capazes de criar oportunidades.
Importante marcar mais um ou dois golos, ir com moral em alta para alvalixo.
Depende da pisadela... quando é junto ao calcanhar ou na dobra do pé até pode e deve ser vermelho directo dado o perigo de lesão grave.Já se sabe que pisão no pé é amarelo e acima disso corre-se riscos de vermelho
Os árbitros até mostram alguma consistência neste aspeto
Pelo menos quando vêem o pisão
Ahh ok desculpaEstava a falar do lance entre o Namaso e o Aderlan.