FC Porto
2
Rio Ave FC
0
Aug 24, 2024 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Atenção que estou a gostar do Namaso nao so hoje mas desde sempre é um jogador muito trabalhador em campo e nota_se pela vontade dele joga aonde o VB o meter ..este é daqueles que fazem muito jeito numa equipa como a nossa .ate porque a epoca é longa
Vinha comentar o oposto por acaso. Gosto do Namaso, acho que tem características interessantes e reconhecia-lhe potencial interessante.

Infelizmente começo a perder alguma da esperança que tinha nele. Hoje então acho que está a fazer um jogo fraco. Único momento bom que teve foi o remate para a defesa do Jonhthan, de resto quase tudo bastante abaixo daquilo que um PdL deste clube deve dar.

• Like
Reações: Zack Brian

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
219
577
Muito boa primeira parte, equipa solta e alegre. Pena não ter feito as oportunidades claras que teve, podíamos estar claramente a ganhar 4-0 ou 5-0.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,437
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estava. É a minha gimmick aqui no fórum. Inventar citações que o Rui Santos podia perfeitamente dizer. 😂 Pensava que a malta já me conhecia.
pelas reações ha muitos a acreditar que disse mesmo😅😅

• Like
Reações: PDuarte

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
a expulsão é limpinha, 2 cartões amarelos bem dados, podem espernear o que quiserem fdx
Já se sabe que pisão no pé é amarelo e acima disso corre-se riscos de vermelho

Os árbitros até mostram alguma consistência neste aspeto
Pelo menos quando vêem o pisão

• Like
Reações: Vinha e Dragao87

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,577
7,073
Gostei muito desta primeira parte.
No geral a equipa está em alto nível mas gostei de 4 jogadores em particular:
Ivan Jaime que jogo está a fazer;
Pepê igual;
Nico esta muitíssimo bem;
Galeno, dizer o quê...está uma máquina.
Se chegar o Moura como espero, e despachar de imediato o Zaidu e o Wendell.
Galeno e Moura garantem muita qualidade na LE.
O Vítor Bruno está cada vez mais a surpreender-me pela positiva.
Grande treinador que ali temos.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,078
5,076
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Isto é futebol de primeira água. E ainda sem alguns intervenientes importantes. Sem extremos abertos mas com Galeno e Martim sempre a espreitar. Resultado curto para o que se passou em campo. Melhor até agora: Ivan Jaime, como peixe na água.

• Like
Reações: ricardofcp

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,267
26,908
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A degustar um belo Syrah, depois de um ano a bebericar vinho a martelo azedado no garrafão de vime.

A alegria e a ausência de pressão de cumprir as ordens do capataz sob pena de serem castigados de forma humilhante é por demais evidente.

Mais, se prova que não era VB responsável pelas ideias peregrinas de fazer do Franco o novo Otávio, de deixar o filho no banco, ou de apostar ad eternum num Taremi com cabeça noutro lado.

Já não falo da passagem de uma gestão bafienta e lesa clube, para uma estrutura cerebral racional, e que defende intransigentemente os interesses do clube.

Tenho pica, tesão e orgulho de ver o jogo do meu clube, quando no ano passado via por vício, amor e paixão irracional.

O céu estava negro e agora está azul e branco como o coração.

• Like
Reações: pfapr e PDuarte

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,684
Pajuelista Assumido
Grande primeira parte, eles ainda tentaram responder entre os nossos golos, mas não foram capazes de criar oportunidades.

Importante marcar mais um ou dois golos, ir com moral em alta para alvalixo.
Parece-me que a vitória já nao foge. Mas temos que marcar mais, eles tão completamente á toa, o freire então tá todo descompensado faz subs como o gajo do chelsea compra jogadores. 2-0 é curto contra estes autenticos coadores

• Like
Reações: ZipD e andremaisfcp

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,375
1,309
Já se sabe que pisão no pé é amarelo e acima disso corre-se riscos de vermelho

Os árbitros até mostram alguma consistência neste aspeto
Pelo menos quando vêem o pisão
Depende da pisadela... quando é junto ao calcanhar ou na dobra do pé até pode e deve ser vermelho directo dado o perigo de lesão grave.

• Like
Reações: Ruben1893

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,851
3,195
29
Porto
Se tivéssemos um avançado goleador já a jogar já estava para aí 5.

É verdade que estamos a jogar em casa, contra um Rio Ave, mas já não via uma parte de tanto futebol sei lá há quanto tempo.

A época passada também havia estes Rio Aves e os jogos eram penosos de se ver. Todos os jogos era difíceis.

Vamos por mais!

Estado
Não está aberto para novas respostas.