Foi por aqui. Agora não sei quem nem exactamente quando.Leste onde? queremos essa fonte.
Foi por aqui. Agora não sei quem nem exactamente quando.Leste onde? queremos essa fonte.
Ou seja o FCPorto ganhou e o Francisco e a sua família foram cos porcos, lá se foram os 20% do passe
É burro???Já tenho um lampião a dizer que é um negocio ruinoso. lol como não amar
"emprestar o melhor jogador da época passada bla bla"
Já não temos o dinheiro todo perdido, isso é certo, mas sabemos que pode diminuir a nossa posição negocial... um gajo pode sempre dizer "Queres sair? Encosta"... mas na nossa situação é sempre difícil tomar essa opção, se a outra for facturar alguns milhões, mesmo que abaixo do valor esperado.o que interessa o jogo? se é um empréstimo simples bem que podem chorar. Até lhes oferecemos uns lenços.
no caso de não quererem pagar os 30M também é uma maneira do jogador "cair na real". Um ano fora pode ser que lhe ajude a organizar as ideias.Já não temos o dinheiro todo perdido, isso é certo, mas sabemos que pode diminuir a nossa posição negocial... um gajo pode sempre dizer "Queres sair? Encosta"... mas na nossa situação é sempre difícil tomar essa opção, se a outra for facturar alguns milhões, mesmo que abaixo do valor esperado.
O Chico vai valorizar muito mais na Seria A e Champions digo eu?Alguém acha que em alguma mundo alternativo o NGC saiu a ganhar com isto?
Tenham juízo.
O NGc teria a ganhar com ele a jogar e a valorizar-se ainda mais.
essa info está onde?
O falhanço num campeonato como o holandês já lhe deveria ter ajudado a organizar ideias... é um problema de (falta de) carácter, não se resolve...no caso de não quererem pagar os 30M também é uma maneira do jogador "cair na real". Um ano fora pode ser que lhe ajude a organizar as ideias.
Não diante do contexto. Sem contexto até poderias ter razão mas não com a vinda de FV, minha opinião claro.Alguém acha que em alguma mundo alternativo o NGC saiu a ganhar com isto?
Tenham juízo.
Tendo em conta que o jogador esta em modo puto mimado pela segunda vez… sim ficamos a ganhar. Recebemos 10M por um empréstimo e o jogador pode se valorizar e não esta vendidoAlguém acha que em alguma mundo alternativo o NGC saiu a ganhar com isto?
Tenham juízo.
em termos teoricos ele deveria contar para o totobola, quer de uma maneira quer de outra.O falhanço num campeonato como o holandês já lhe deveria ter ajudado a organizar ideias... é um problema de (falta de) carácter, não se resolve...
Também preferia que ele ficasse, mas que ele também quisesse ficar.Alguém acha que em alguma mundo alternativo o NGC saiu a ganhar com isto?
Tenham juízo.
Se o Chico flopar temos a garantia de ter uma alternativa no caso do Fábio Vieira não poder ficar após o empréstimo.De qualquer forma, apesar de ainda ser uma incógnita, espero que tenhamos uma época de sucesso... por isso, conto com o VB a treinador para o ano, por isso, daqui a um ano temos o mesmo problema se o chico flopar.
Só alguns não entendem, enquanto o VB estiver cá e alguns jogadores também estiveram cá, o xiquinho não vai querer estar cá!!De qualquer forma, apesar de ainda ser uma incógnita, espero que tenhamos uma época de sucesso... por isso, conto com o VB a treinador para o ano, por isso, daqui a um ano temos o mesmo problema se o chico flopar.