E de lembrar que ele foi o jogador mais aplaudido na apresentação, nem isso fez com que ele se comportasse, fosse mais profissional. Mas pronto, hora de seguir em frente.
Mas isso é Loan com opção de compra? É que a Juve não tem opção de compra. Se o Chico arrebentar tudo na Juve o Porto pode pedir 50M€ no final da época e eles ficam encostadosjulgo que não, os empréstimos do Morata bateram recordes mais do que uma vez e inclusivamente também tiveram a Juventus como interveniente.
Visualizar anexo 30041
Não, isso foram os preços dos empréstimos, de tal maneira que voltou sempre aos clubes de origem.Mas isso é Loan com opção de compra? É que a Juve não tem opção de compra. Se o Chico arrebentar tudo na Juve o Porto pode pedir 50M€ no final da época e eles ficam encostados![]()
Não. Se eles o quiserem podem accionar a cláusula no valor de 30M€ até 15 de julho.O acordo com a Juventus foi ainda melhor do que eu previa. AVB e equipa andam a trabalhar com uma qualidade que não víamos há muito tempo no Porto.
Basicamente, temos o jogador pago na asneira da ida para o Ajax e agora é esperar que se torne imprescindível na Juve. Aí nova negociação terá que acontecer, a cláusula continuará nos 45M€, com a vantagem de poder ter outros tubarões na jogada.
Brilhante!
Quanto ao Chico, que vá pela sombra e proteja bem o cú.
essa info está onde?Não. Se eles o quiserem podem accionar a cláusula no valor de 30M€ até 15 de julho.
Se flopar na juve, vamos estar fodidos... se der algo e a juve o quiser negociar, já o estou a ver a fazer o jogo da juve para sair em saldos... falta de carácter não se cura....O tempo ambém ajuda a sarar adeptos.
Se não olha já disse, temos 5 anos de contrato ele é que está na posição de baixo![]()
Qual cláusula? Essa não valia apenas para este ano?Não. Se eles o quiserem podem accionar a cláusula no valor de 30M€ até 15 de julho.
Já li que não.Qual cláusula? Essa não valia apenas para este ano?
Pode fazer o jogo que quiser, não tem leverage nenhum.Se flopar na juve, vamos estar fodidos... se der algo e a juve o quiser negociar, já o estou a ver a fazer o jogo da juve para sair em saldos... falta de carácter não se cura....
Leste onde? queremos essa fonte.Já li que não.
o que interessa o jogo? se é um empréstimo simples bem que podem chorar. Até lhes oferecemos uns lenços.Se flopar na juve, vamos estar fodidos... se der algo e a juve o quiser negociar, já o estou a ver a fazer o jogo da juve para sair em saldos... falta de carácter não se cura....
Isso deverá ser público em breve. Independentemente disso, é uma situação win-win para nós.Já li que não.