Dá os parabéns ao teu pai por te estragar a carreira.
Não, isso foram os preços dos empréstimos, de tal maneira que voltou sempre aos clubes de origem.Mas isso é Loan com opção de compra? É que a Juve não tem opção de compra. Se o Chico arrebentar tudo na Juve o Porto pode pedir 50M€ no final da época e eles ficam encostados
Não. Se eles o quiserem podem accionar a cláusula no valor de 30M€ até 15 de julho.O acordo com a Juventus foi ainda melhor do que eu previa. AVB e equipa andam a trabalhar com uma qualidade que não víamos há muito tempo no Porto.
Basicamente, temos o jogador pago na asneira da ida para o Ajax e agora é esperar que se torne imprescindível na Juve. Aí nova negociação terá que acontecer, a cláusula continuará nos 45M€, com a vantagem de poder ter outros tubarões na jogada.
Brilhante!
Quanto ao Chico, que vá pela sombra e proteja bem o cú.
essa info está onde?Não. Se eles o quiserem podem accionar a cláusula no valor de 30M€ até 15 de julho.
Se flopar na juve, vamos estar fodidos... se der algo e a juve o quiser negociar, já o estou a ver a fazer o jogo da juve para sair em saldos... falta de carácter não se cura....O tempo ambém ajuda a sarar adeptos.
Se não olha já disse, temos 5 anos de contrato ele é que está na posição de baixo
Qual cláusula? Essa não valia apenas para este ano?Não. Se eles o quiserem podem accionar a cláusula no valor de 30M€ até 15 de julho.
Já li que não.Qual cláusula? Essa não valia apenas para este ano?
Pode fazer o jogo que quiser, não tem leverage nenhum.Se flopar na juve, vamos estar fodidos... se der algo e a juve o quiser negociar, já o estou a ver a fazer o jogo da juve para sair em saldos... falta de carácter não se cura....
Leste onde? queremos essa fonte.Já li que não.
o que interessa o jogo? se é um empréstimo simples bem que podem chorar. Até lhes oferecemos uns lenços.Se flopar na juve, vamos estar fodidos... se der algo e a juve o quiser negociar, já o estou a ver a fazer o jogo da juve para sair em saldos... falta de carácter não se cura....
Isso deverá ser público em breve. Independentemente disso, é uma situação win-win para nós.Já li que não.
Onde está isso?Não. Se eles o quiserem podem accionar a cláusula no valor de 30M€ até 15 de julho.
Cuidado con o rabo entre as pernas, se fica outra vez com problemas nos gluteos.Seu canalha, desmiolado, desrespeitoso de uma figa.
Para mim não és mais jogador do NGC.
Vai para Itália que daqui a um ano vens com o rabo entre as pernas, pelo por lavar e carente.
Do meu amor e admiração não levas tu mais.