Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
Mas isso é Loan com opção de compra? É que a Juve não tem opção de compra. Se o Chico arrebentar tudo na Juve o Porto pode pedir 50M€ no final da época e eles ficam encostados :ROFLMAO:
Não, isso foram os preços dos empréstimos, de tal maneira que voltou sempre aos clubes de origem.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,139
5,682
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O acordo com a Juventus foi ainda melhor do que eu previa. AVB e equipa andam a trabalhar com uma qualidade que não víamos há muito tempo no Porto.
Basicamente, temos o jogador pago na asneira da ida para o Ajax e agora é esperar que se torne imprescindível na Juve. Aí nova negociação terá que acontecer, a cláusula continuará nos 45M€, com a vantagem de poder ter outros tubarões na jogada.

Brilhante!

Quanto ao Chico, que vá pela sombra e proteja bem o cú.
Não. Se eles o quiserem podem accionar a cláusula no valor de 30M€ até 15 de julho.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,934
16,204
O tempo ambém ajuda a sarar adeptos.
Se não olha já disse, temos 5 anos de contrato ele é que está na posição de baixo :cool:
Se flopar na juve, vamos estar fodidos... se der algo e a juve o quiser negociar, já o estou a ver a fazer o jogo da juve para sair em saldos... falta de carácter não se cura....
 
  • Like
Reações: moutinho e Galego
25 Maio 2013
4,472
2,517
Numa época normal, a Juve apura-se para a CL. Portanto, os 10M serão certos e resolvemos um problema de balneário.

Para o ano, voltamos à estaca zero. 45M a pronto ou uns 40M faseados, com o menino a abdicar dos 20%.

Não é um bom negócio, é excelente.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,287
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Seu canalha, desmiolado, desrespeitoso de uma figa.

Para mim não és mais jogador do NGC.

Vai para Itália que daqui a um ano vens com o rabo entre as pernas, pelo por lavar e carente.

Do meu amor e admiração não levas tu mais.
 
  • Like
Reações: Galego e Vinha

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
Se flopar na juve, vamos estar fodidos... se der algo e a juve o quiser negociar, já o estou a ver a fazer o jogo da juve para sair em saldos... falta de carácter não se cura....
o que interessa o jogo? se é um empréstimo simples bem que podem chorar. Até lhes oferecemos uns lenços.
 
  • Like
Reações: Teófilo Cubillas

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,934
16,204
Pelo que um forista escreveu por aqui (acordou às 5, e o Samu disse-lhe algo), o Samu gosta de dormir de conchinha... e os glúteos do Chico não iriam aguentar tal cavalão... daí se ver forçado a sair...
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,730
11,762
Seu canalha, desmiolado, desrespeitoso de uma figa.

Para mim não és mais jogador do NGC.

Vai para Itália que daqui a um ano vens com o rabo entre as pernas, pelo por lavar e carente.

Do meu amor e admiração não levas tu mais.
Cuidado con o rabo entre as pernas, se fica outra vez com problemas nos gluteos.
 
  • Like
Reações: Vinha