Ja tenho a camisola nao me deixes ficar Mal!!
Este a nível técnico é inferior ao Gyokeres e a função será diferente até porque o Sporting não tem Fábio Vieira ou Iván Jaime. Nem sequer um Vasco ou Nico atrás.Logo que as meta lá dentro
O Gyokeres também é meio trambolho
Gyokeres é a grande falha dos clubes da Premier, eles dão muito mais do q o Coventry pedia, por muito pior.Logo que as meta lá dentro
O Gyokeres também é meio trambolho
Como foi o @otilious a publicar e como ele tem a foto com o piso do Dragão Caixa eu pensei que este vinha para o andebol ou assim. Ainda por cima grande estaca.Quem conhece??
Sendo que antigamente era mais fácil. Agora com net, redes, "insiders" fodido e eles conseguiram. Até do sueco se soube qql coisa 1 dia antes.Trabalham como antigamente. Tudo em silêncio e chega um ponta de lança
Foi mesmo por isso. Devias ter visto vídeos de tratores. Do nosso John Deere.Eu do que vi no YT tambem nao fiquei muito impressionado com o Samu.
Mas tambem so tive a ver videos de carros, nao sei se foi por isso
35 páginas é mt coisa para ler... Já alguém que conheça o jogador deve ter colocado aqui um post com a análise!!
Se alguém puder indicar onde está a análise agradeço?
Um gajo avaliado em 30M, nem sei o que dizer!!
Estamos a pagar "valor potencial", certo?
Espero que não nos saia nenhum Makukula!!
Que o homem é um tanque, disso não há dúvidas!! 1.90m e 90kg!! Saia da frente Guedes!