Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.70 Performance da Época
Jogos
42
Golos
23
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A julgar pela forma como geriu os internacionais, estou à espera de ver Samu e/ou Gul em Alvalade mas nunca como titulares. A fórmula vai ser a mesma de hoje.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,717
8,623
A julgar pela forma como geriu os internacionais, estou à espera de ver Samu e/ou Gul em Alvalade mas nunca como titulares. A fórmula vai ser a mesma de hoje.
acho que é importante ter ele pelo menos no banco porque é um avançado muito diferente do que temos e pode servir para deixar o amorim com a pulga atrás da orelha com a possibilidade de sair do banco

• Like
Reações: BestDragon e Baiao

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Comentário triste e alienado da realidade só para dizer mal, mas é o que é, não vale a pena.
Pois não vale a pena...
O que não falta neste forum pelos vistos são indivíduos com várias contas, vá se lá saber porque..?!?

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,302
17,833
Conquistas
7
63
Porto
1.93m. 90kg. 35.4 km/h de ponta.

VB fechado numa cave a estudar as ativações do lisbon ao Gyökeres.

Mal o espaço esteja identificado com +30 metros nas costas, temos que forçar última bola. E ele tem que sugerir constantemente essa rutura.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,835
204,743
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Gostei das palavras do Vitor Bruno sobre o jogador(e o colega que também chegou)

É noção clara que é um perfil diferenciado que irá oferecer soluções que a equipa simplesmente não é capaz de criar neste momento
Ou seja, quando se tem um peixe, não se pede ao peixe para subir árvores, pede-se ao peixe para nadar

No ano passado perdemos o Otávio, um gajo que "subia árvores", e tivemos meio campeonato a meter peixes a subir árvores...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,961
8,476
Conquistas
1
Gostei das palavras do Vitor Bruno sobre o jogador(e o colega que também chegou)

É noção clara que é um perfil diferenciado que irá oferecer soluções que a equipa simplesmente não é capaz de criar neste momento
Ou seja, quando se tem um peixe, não se pede ao peixe para subir árvores, pede-se ao peixe para nadar

No ano passado perdemos o Otávio, um gajo que "subia árvores", e tivemos meio campeonato a meter peixes a subir árvores...
Mas sobre o Otávio nem era preciso ter-se feito esse disparate. Se queriam assim tanto que se subisse árvores tínhamos o Vasco... Ainda que não seja totalmente igual, dava para o propósito que o treinador tanto queria.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,654
4,357
Ha que manter bom ambiente e dar confiança.

Nisso o VB da 100000000000 a 0 ao sc
Até ha bem pouco tempo a aposta em jogadores inferiores nos inicios de época nao se chamava "manter o bom ambiente e dar confiança", curiosamente.

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,668
4,196
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Até ha bem pouco tempo a aposta em jogadores inferiores nos inicios de época nao se chamava "manter o bom ambiente e dar confiança", curiosamente.
E que jogadores inferiores são esses? É que os melhores estão todos a jogar. Mesmo em relação ao Namaso ele é melhor que o Navarro.

O Samu estando apto entra logo na equipa não tenho dúvidas.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,782
25,492
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Das pessoas, eu sou da opiniao que os melhores tem de jogar, o samu é muito bem, se tiver em condições é meter la para dentro

• Like
Reações: pvieira91

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,129
7,420
46
Lisboa
Foda-se. Incrível como consegues escrever o mesmo que o Vlk. Na mesma altura.

:LOL: :LOL: :LOL:

Este fórum é digno de cada pérola.
Oh pá, agora é que li isto. Juro que não sou o mesmo que o waygu. Juro Joca.

PS: eu nem tinha que me justificar mas a sério nem sabia que existia esse colega. Já tive outra conta mas fui banido por mandar o Danilo e o Alex Sandro para o crl, depois disso fui sempre.o mesmo Vlk.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,186
11,996
Ele há quanto tempo nao joga?

Vão ficar aqui na pausa das seleções ou vai ? ( Não sei se é titular da seleção)

Era MUITO importante que ficasse ca a integrar -se com a equipa

• Like
Reações: arichard

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,369
22,762
Samu e a "estreia" (na bancada) no Dragão:
"Foi inesquecível, uma experiência única, que não vou esquecer. Tenho de agradecer aos adeptos a forma como me receberam."
...
Imaginem quando se estrear em campo!!