A julgar pela forma como geriu os internacionais, estou à espera de ver Samu e/ou Gul em Alvalade mas nunca como titulares. A fórmula vai ser a mesma de hoje.
acho que é importante ter ele pelo menos no banco porque é um avançado muito diferente do que temos e pode servir para deixar o amorim com a pulga atrás da orelha com a possibilidade de sair do bancoA julgar pela forma como geriu os internacionais, estou à espera de ver Samu e/ou Gul em Alvalade mas nunca como titulares. A fórmula vai ser a mesma de hoje.
O Nico pode dar uma boa ajuda na sua integração. Foram colegas nos sub-21.
Pois não vale a pena...Comentário triste e alienado da realidade só para dizer mal, mas é o que é, não vale a pena.
Mas sobre o Otávio nem era preciso ter-se feito esse disparate. Se queriam assim tanto que se subisse árvores tínhamos o Vasco... Ainda que não seja totalmente igual, dava para o propósito que o treinador tanto queria.Gostei das palavras do Vitor Bruno sobre o jogador(e o colega que também chegou)
É noção clara que é um perfil diferenciado que irá oferecer soluções que a equipa simplesmente não é capaz de criar neste momento
Ou seja, quando se tem um peixe, não se pede ao peixe para subir árvores, pede-se ao peixe para nadar
No ano passado perdemos o Otávio, um gajo que "subia árvores", e tivemos meio campeonato a meter peixes a subir árvores...
Até ha bem pouco tempo a aposta em jogadores inferiores nos inicios de época nao se chamava "manter o bom ambiente e dar confiança", curiosamente.Ha que manter bom ambiente e dar confiança.
Nisso o VB da 100000000000 a 0 ao sc
E que jogadores inferiores são esses? É que os melhores estão todos a jogar. Mesmo em relação ao Namaso ele é melhor que o Navarro.Até ha bem pouco tempo a aposta em jogadores inferiores nos inicios de época nao se chamava "manter o bom ambiente e dar confiança", curiosamente.
Das pessoas, eu sou da opiniao que os melhores tem de jogar, o samu é muito bem, se tiver em condições é meter la para dentroAté ha bem pouco tempo a aposta em jogadores inferiores nos inicios de época nao se chamava "manter o bom ambiente e dar confiança", curiosamente.
Oh pá, agora é que li isto. Juro que não sou o mesmo que o waygu. Juro Joca.Foda-se. Incrível como consegues escrever o mesmo que o Vlk. Na mesma altura.
![]()
![]()
Este fórum é digno de cada pérola.
Menos filmes sff. Eu sou ligado à anterior direcção? Sempre apoiei e apoio o AVB. Não sou é acrítico.São as continhas ligadas a anterior direção...
Qual scouting?Gastamos praticamente o mesmo no Otavio que gastamos no Samu.
Sim o Otavio central que é pior que o Ze Pedro. Um mau scouting é horrivel para qualquer clube
Será que o Deep não responde por já estar no scouting do Porto?@DeepBlue conhecias o Samu?
Se sim qual a tua opinião?