Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

7.25 Performance da Época
Jogos
12
Golos
11
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
Comentário triste e alienado da realidade só para dizer mal, mas é o que é, não vale a pena.
Bom, algo alienada também é a comparação com o Marega e com o Adrian Lopez visto que são jogadores completamente diferentes. :)

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,407
4,609
Quem é este tanque??
Parece uma mistura de Lukaku, Marega e Aboubakar!
1 dia sem vir ao Portal e de repente 30 páginas de um gajo que nc ouvi falar, nem especular! Fdssss!🤔🤔🤔
Que marque golos e que seja feliz!! Não lhe desejo mais!!
Força Porto💙💙💙

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,080
125,836
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O pessoal tem tendência a olhar para o numero de golos como factor importante num avançado, mas com estas idades os golos e em certas equipas os golos são relativos...o rapaz fez 9 golos a jogar num Alaves e foi melhor marcador...a equipa fez apenas 36 golos...

No jogo em que fez 90min nos jogos olimpicos marcou um golo...nos restantes jogos (4) fez 6 minutos no total...
O Alavés tinha uma percentagem de ataques e criação de ataques miserável.
Digno daquela Académica onde se emprestou o Paciência.

Marcar 9 golos no Alavés foi muito bom.

Última edição:

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
366
635
Bom, algo alienada também é a comparação com o Marega e com o Adrian Lopez visto que são jogadores completamente diferentes. :)
Mas não comparei o jogador Samu com o Adrian, estava a falar só do entusiasmo.

Marega, a comparação que fiz foi de um 2.0 ou 3.0, pressupõe uma evolução bem superior.

Eu só quero é que seja máquina, mas não quero criar expectativas em demasia.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,803
13,065
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para colocar as coisas em perspectiva para quem está a protestar relativamente ao elevado valor pago pelo Samu. Só são mais 2.5 milhões do que o que pagamos pelo Nakajima, por exemplo.

• Like
Reações: arichard

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,261
6,103
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Foda-se!
Caralho!

O grande corno do cabo do meu telemóvel tinha logo de avariar na noite de maior movimentação do nosso mercado! Filho de 30 putas!!

Quando consegui ter tempo de pegar no tablet a meio da manhã e ir ver as capas dos jornais, fiquei logo com aquele sentimento típico do caro @otilious!

TESÃO!!!!

Cheue

12 Maio 2016
23,545
37,413
Conquistas
7
108
este jogador tem muitas qualidades, mas não é propriamente um prodígio técnico
é um tanque.

espero que as Sofias não comecem logo a embirrar...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Para colocar as coisas em perspectiva para quem está a protestar relativamente ao elevado valor pago pelo Samu. Só são mais 2.5 milhões do que o que pagamos pelo Nakajima, por exemplo.
Comparar com o Nakajima é colocar numa péssima perspectiva. Maus exemplos dão sempre péssimas perspectivas... Portanto, essa conclusão não tem qualquer sentido.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,520
65,230
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu do que vi no YT tambem nao fiquei muito impressionado com o Samu.

Mas tambem so tive a ver videos de carros, nao sei se foi por isso🤔🤔🤔

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,803
13,065
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Por acaso é um bom exemplo. Porque quem está a criticar o suposto "elevado" valor desta contratação são os saudosistas da anterior direção.

Comparar com o Nakajima é colocar numa péssima perspectiva. Maus exemplos dão sempre péssimas perspectivas... Portanto, essa conclusão não tem qualquer sentido.

• Like
Reações: Nirvanes

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Por acaso é um bom exemplo. Porque quem está a criticar o suposto "elevado" valor desta contratação são os saudosistas da anterior direção.
Não necessariamente. Então 15M por 50% do passe não é passivel de critica? De nota sequer? É a avaliação mais alta de sempre.

Um erro não justifica outro. Se as pessoas o acham, acho que estão no direito de o apontar. Pelo menos a preocupação... Não vejo mal nenhum.

• Like
Reações: afpdias e Tails