Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

7.25 Performance da Época
Jogos
12
Golos
11
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,576
6,839
45
Lisboa
Mais friamente e depois de ver todos os vídeos que havia para ver, não me consigo entusiasmar por nada do que vi. E em termos de negócio estamos a valorizar um jogador por 30M. Teríamos sempre que vender a cima disso para ter lucro (fora salários).
Pelos vídeos parece ter algumas dificuldades técnicas. Que me engane como aconteceu com o Luis Diaz ou o Jackson e que não se confirme a minha impressão como com o Adrian Lopez (o princípio do nosso declínio).

zenabooo

Tribuna
16 Julho 2020
4,921
5,870
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Mais friamente e depois de ver todos os vídeos que havia para ver, não me consigo entusiasmar por nada do que vi. E em termos de negócio estamos a valorizar um jogador por 30M. Teríamos sempre que vender a cima disso para ter lucro (fora salários).
Pelos vídeos parece ter algumas dificuldades técnicas. Que me engane como aconteceu com o Luis Diaz ou o Jackson e que não se confirme a minha impressão como com o Adrian Lopez (o princípio do nosso declínio).
WTF...comparar este miudo ao Adrian Lopez... :D

Estamos a valorizar um jogador por 30 em que inicialmente o Atlético estava a tentar vender por 70...

Tem um potencial enorme...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,495
16,889
Oxalá o Vítor Bruno na parte de apostar nos reforços não seja como o conceição. Senão esse só começa a jogar para o natal
Epá... o próprio AVB fez o mesmo com o James.
O Marche e o Uribe foram praticamente apostas imediatas.

Por exemplo, quem sabe se o Kléber não teria dado alguma coisa, se não tivesse de imediato a pressão de substituir o Falcao. Enquanto o Falcao ainda estava pelo Porto e o Kléber estava na sombra, estava a ter uns números bem interessantes na pré-época.

De qualquer forma, para darmos este dinheiro por este puto, tem de ser um upgrade ao Namaso e ao Navarro... é que também não é preciso muito para ser melhor...

• Like
Reações: identificado

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,576
6,839
45
Lisboa

Estamos a valorizar um jogador por 30 em que inicialmente o Atlético estava a tentar vender por 70...

Estou a falar de minha impressão dos vídeos. Significam pouco mas é o que tenho.

PS: O entusiasmo por aqui ainda foi maior com o Adrian.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
772
732
Neste negócio do Samu só o tempo será o melhor conselheiro m. Grande negócio fez o atlético, num ano triplica o investimento. Que tenhamos a mesma sorte, pelo menos!

Miguel Barbosa

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,458
4,720
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
E o jogador com Maior VM contratado bem abaixo dos 35/40M€.
Assim sim AVB e ZUBI que disse á real Sociedad:"EZ da gurea. FC Porto!"
Puta que pariu, o Zubi passou há dias por mim e achei que era mesmo alto. Este men é mais alto que ele.

Que cabedal, foda-se.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,695
193,909
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Eu acho que não se tem bem noção da valorização de avançados no futebol atual
Este rapaz fez a época toda com 19 anos, a titular numa liga do big 5 e fez 9 golos(sem penaltis e o Alaves teve 7 na liga); avaliação de 30 milhões

Evanilson, época toda com 24 anos, fez 14 golos no tugão e saiu por um negócio de quase 50 milhões total
Zirkzee, época quase toda com 22 anos(mais 3 anos), fez 11 golos numa equipa ofensiva e de champions numa liga do big 5 e foi por 42 milhões(com cláusula de 40), senão ia por muito mais
Hojlund, época com 20 anos, na Atalanta(equipa ultra ofensiva) fez 9 golos na liga italiana e foi por 75 milhões
Evan Ferguson fez 6 golos na liga inglesa, pelo Brighton, e imagino o preço que era preciso para o tirar de lá

E nem vou ao expoente máximo, sendo mais jovem que todos, Endrick que fez 11 golos...no zucão e saiu pelos valores conhecidos

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
366
635
Só mesmo vendo, com alguns jogos consecutivos, para tirar ilações.

É um miúdo, não tem muito técnica de primeiro toque, faz-me lembrar o Marega.

Agora, espero estar muito enganado e ser um excelente avançado e a única preocupação ser não termos a totalidade do passe.

Mas do que vejo no YouTube não consigo entrar em entusiasmo desmesurado como se tivéssemos feito a contratação do século.

O Adrian Lopez também era campeão europeu e o suplente do Aguero, só não jogava mais por causa do argentino.

• Não gosto
Reações: Azul Escuro

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,133
22,480
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ser claro.
O valor é muito alto, mas estamos a comprar potencial bruto aqui, não um jogador feito.
Omorodian é uma maravilha atlética que pode abrir muitas portas, mas não é um finalizador por excelência. Tecnicamente tem deficiências em espaços curtos e a sua praia é de frente para a baliza em campo aberto.
Resumidamente, o potencial é enorme. As falhas também ainda são evidentes. Lembrar que é um atleta de 20 anos com uma temporada de futebol profissional. Esperem um ET em campo aberto desde o primeiro momento e um potencial destruidor de mundos se crescer conforme o seu teto sugere, não esperem um 9 refinado e com veia matadora à Falcao. Omorodian tem muito para crescer.

O Omorodian não é exatamente um 9 super refinado.
Acho q cada vez mais este tipo de avançado pode fazer mossa, em particular na liga portuguesa.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,458
4,720
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estou a falar de minha impressão dos vídeos. Significam pouco mas é o que tenho.

PS: O entusiasmo por aqui ainda foi maior com o Adrian.
Estás todo lixado.

Entusiasmo com Adrian? O Adrian veio porque o Pedro falhou. E mesmo o Pedro tinha opiniões muito diferentes aqui no fórum, não era o extremo que precisavamos.

Só se entusiasmou com o Adrian quem não conhecia o Adrian. O Adrian nunca iria ser uma mais-valia, não era preciso ser um génio. Lento, não era goleador... Era uma segundo avançado muito cinzento.

• Like
Reações: Pinetree