Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
O Toni não tem qualidade nenhuma para cá estar e isso é evidente há algum tempo.

Se temos a sensação que sai por pouco só temos de culpar a anterior administração e treinador por não terem deixado sair o jogador quando apareceram propostas muito acima do seu real valor.
Ficou, perdeu ainda mais o lugar, envelheceu e o fim do contrato acaba por ficar mais perto (e pelo meio ainda teve aquele afastamento ridículo do grupo, o que roubou algum tempo ao clube - que teve de fazer uma operação de charme com o jogador…).

Se alguém tem culpa pelos valores serem mais baixo do que já se falou, esse alguém já não está no clube.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,775
21,855
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Obrigado Toni Biclas.
Na retina fica um golo da vitória contra o Santa Clara aos 90 e muitos.

2.5M por 50% parece-me justo. Que marque uns golitos para valer mais uns trocos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,119
20,777
"O Alavés propõe 2 milhões de euros por 50% dos direitos económicos do avançado, mas o FC Porto está a pedir 2,5 milhões de euros. O Famalicão é parte interessada, pois conserva 25% do passe do jogador."
In Record

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,919
13,347
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se não fôr vendido outra vez isso apenas confirmará duas coisas. Que não tem assim tanta qualidade e que a rejeição da proposta de 10 milhões de euros que tivemos por ele foi um erro colossal.

Sinceramente pouca diferença fará na pratica..

Ate podia ser 2,5 M por 10 % do passe.. se tivesse opção preferia 6 M agora por 100 %.

Acreditar que ainda será vendido outra vez é muito wishful thinking.

• Like
Reações: hawkeyes

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Primeiro movimento que não gosto e vou ter de criticar a direção.

Acho que não é um grande negócio, mesmo por 50% do passe. Acho o Toni um avançado útil apesar de tudo, nunca escondi que simpatizava com ele.

É verdade que parece ter estagnado um bocado e no último ano de contrato se torna mais complicado, mas o jogador vale mais que este valor IMO.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,893
6,560
Conquistas
1

Acho que não é um grande negócio, mesmo por 50% do passe. Acho o Toni um avançado útil apesar de tudo, nunca escondi que simpatizava com ele.

É verdade que parece ter estagnado um bocado e no último ano de contrato se torna mais complicado, mas o jogador vale mais que este valor IMO.
O Toni tem contrato até 2027.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,499
5,974

Por ser reduzido ao papel de simples substituto útil é que talvez tenha feito o Toni pedir para sair.

• Like
Reações: Viena