Sendo assim é uma aposta numa futura venda que se marcar uns golos em Espanha até pode render muitos milhoes...
Já é um negócio decente alem da poupança salarial. Avalia o jogador em 5 M. Com 50% futuramente quiçá se receba mais qualquer coisa.Afinal são 2.5 milhões de euros por 50%. Muda bastante a análise a fazer.
Afinal não é assim tão mauAfinal são 2.5 milhões de euros por 50%. Muda bastante a análise a fazer.
O Toni não é o tipo de ponta de lança móvel que projeta para o seu modelo de jogo, como são Navarro e Namaso e mesmo Deniz Gul ou era Evanilson.Eu acho 2,5M muito pouco sinceramente, ficar com os 50% acaba por poder salvaguardar um futuro encaixa mas nada é certo.
Sinceramente pouca diferença fará na pratica..Afinal são 2.5 milhões de euros por 50%. Muda bastante a análise a fazer.
Sinceramente pouca diferença fará na pratica..
Ate podia ser 2,5 M por 10 % do passe.. se tivesse opção preferia 6 M agora por 100 %.
Acreditar que ainda será vendido outra vez é muito wishful thinking.
Ficam sobretudo os dois golos à Lazio. Encarnou o Benni McCarthy nesse jogo.Obrigado Toni Biclas.
Na retina fica um golo da vitória contra o Santa Clara aos 90 e muitos.
O Toni tem contrato até 2027.Primeiro movimento que não gosto e vou ter de criticar a direção.
Acho que não é um grande negócio, mesmo por 50% do passe. Acho o Toni um avançado útil apesar de tudo, nunca escondi que simpatizava com ele.
É verdade que parece ter estagnado um bocado e no último ano de contrato se torna mais complicado, mas o jogador vale mais que este valor IMO.
Por ser reduzido ao papel de simples substituto útil é que talvez tenha feito o Toni pedir para sair.Primeiro movimento que não gosto e vou ter de criticar a direção.
Acho que não é um grande negócio, mesmo por 50% do passe. Acho o Toni um avançado útil apesar de tudo, nunca escondi que simpatizava com ele.
É verdade que parece ter estagnado um bocado e no último ano de contrato se torna mais complicado, mas o jogador vale mais que este valor IMO.