Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,018
5,495
48
Braga
Vocês andam com um humor espectacular...nada contra.
A sério...e até tenho um bom humor...mas só fiz uma pergunta...custa muito?
Tenho lutado nas redes para fazer a minha parte e acabar com esta guerrilha...JNPC vs AVB... Mas até aqui parece que uma simples pergunta sem maldade, vira motivo de gozo ou guerrilha.
Só pesquisarem para traz... Elogiei e critiquei JNPC ... E defendi a mudança e votei AVB ... Mas atenção, até este último não está livre de crítica. E com esta pergunta não é objetivo de crítica.
O meu post não tem haver com crítica, mas só porque gosto de estar informado.
Qual o mal responderem se os tais 4M/ano é verdade ou falso em vez das piadinhas?
Sei que há pessoal a trabalhar para o clube de graça, em comparação com a anterior sad. Mas também há pessoal a trabalhar com ordenado. Normal. Desde que façam bem o seu trabalho.
Começo a estar farto deste ambiente todo seja aqui no fórum, seja nas redes. Não percebo porque adeptos de um clube tem que andar em guerrilha entre eles só porque houve eleições e não venceu o seu candidato. São adeptos de um clube ou de uma pessoa? Faz me confusão ver pessoas, que nem conheço, mas que tomo como adeptos do clube, andarem umas contras as outras. Eu sofro pelo clube. Eu amo o clube. Eu defendo o clube, em Lisboa, se for preciso contra pessoas da família. Não consigo explicar.
Depois faço uma pergunta simples e em vez da resposta, para poder responder as dúvidas dessas pessoas nas redes, que só criam dúvidas no meio portista, levo com piadinhas.
Se não sabem, passem a frente do meu post. Fácil. Eu não ando aqui a gozar com a opinião ou dúvidas dos outros. S
Somos todos portistas? Somos família de um clube? Ou vimos aqui passar o tempo e gozar com os outros?
Eu vejo este canto como um sítio que temos um amor comum. Mesmo não conhecendo as pessoas. Sofri quando alguns dos companheiros que diariamente aqui vinham deixar o seu contributo partiram, como se de família se tratassem. Não venho aqui no verão e fico resto do ano fora. Dou valor a este espaço e as pessoas que fazem parte dele.
Desculpem...dia mau... Meu.
4M é um valor absurdo. Completamente desfasado da nossa realidade financeira, e tornava-o o profissional melhor pago do clube/SAD, incluindo jogadores. É ridículo.

• Like
Reações: LR

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,149
26,529
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O estado de contas em que foi deixado o clube explica de onde vem o dinheiro para a viuvez.
Quem te ler até pensa que a direção anterior deixou o clube à míngua...
O Jorge Nuno até deixou lá umas centenas de milhares de euros que nunca chegou a levantar...

• Like
Reações: Galego

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,149
26,529
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Zubi ganha 4M/ano?
E eu que lhe paguei um café no outro dia, com pena dele...

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,150
5,255
Tenho lutado nas redes para fazer a minha parte e acabar com esta guerrilha...JNPC vs AVB... Mas até aqui parece que uma simples pergunta sem maldade, vira motivo de gozo ou guerrilha.
Só pesquisarem para traz... Elogiei e critiquei JNPC ... E defendi a mudança e votei AVB ... Mas atenção, até este último não está livre de crítica. E com esta pergunta não é objetivo de crítica.
Qual o mal responderem se os tais 4M/ano é verdade ou falso em vez das piadinhas?
Sei que há pessoal a trabalhar para o clube de graça, em comparação com a anterior sad. Mas também há pessoal a trabalhar com ordenado. Normal. Desde que façam bem o seu trabalho.
Começo a estar farto deste ambiente todo seja aqui no fórum, seja nas redes. Não percebo porque adeptos de um clube tem que andar em guerrilha entre eles só porque houve eleições e não venceu o seu candidato. São adeptos de um clube ou de uma pessoa? Faz me confusão ver pessoas, que nem conheço, mas que tomo como adeptos do clube, andarem umas contras as outras. Eu sofro pelo clube. Eu amo o clube. Eu defendo o clube, em Lisboa, se for preciso contra pessoas da família. Não consigo explicar.
Depois faço uma pergunta simples e em vez da resposta, para poder responder as dúvidas dessas pessoas nas redes, que só criam dúvidas no meio portista, levo com piadinhas.
Se não sabem, passem a frente do meu post. Fácil. Eu não ando aqui a gozar com a opinião ou dúvidas dos outros. S
Somos todos portistas? Somos família de um clube? Ou vimos aqui passar o tempo e gozar com os outros?
Eu vejo este canto como um sítio que temos um amor comum. Mesmo não conhecendo as pessoas. Sofri quando alguns dos companheiros que diariamente aqui vinham deixar o seu contributo partiram, como se de família se tratassem. Não venho aqui no verão e fico resto do ano fora. Dou valor a este espaço e as pessoas que fazem parte dele.
Calma. Os colegas não sabem quanto é que ele ganha. Ninguém deve saber.
Obviamente, não pode ganhar os 4 milhões, é impossível. Nem metade. Nem um terço. As piadas não eram para ti, mas para quem inventa essas coisas.

• Like
Reações: Feraz e LR

dragon1893

Lugar Anual
6 Outubro 2012
189
155
Calma. Os colegas não sabem quanto é que ele ganha. Ninguém deve saber.
Obviamente, não pode ganhar os 4 milhões, é impossível. Nem metade. Nem um terço. As piadas não eram para ti, mas para quem inventa essas coisas.
Ninguem deve saber? O AVB nao prometeu mais transparência?

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,251
25,821
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
4M por ano?? Acho incrível o Zubizarreta ganhar 5M por ano. É absurdo pagar 6M por ano a um diretor desportivo. Corremos com a direção anterior só para meter um espanhol a ganhar 7M/ano num cargo sem fazer nada. Imagine-se, 8M por ano e nem uma contratação faz. Vergonha!

Cheue

12 Maio 2016
23,414
37,300
Conquistas
7
108
há pessoal que sempre embirrou com ele só por ser espanhol...

e os espanhoiles não podem vir para cá dar ordens e de lá não vêm bons coentros nem fermentos e coiso e tal...

• Haha
Reações: Edgar Siska

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,062
2,128
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A conversa do salário é para inglês ver. Mas confesso que a 12/08 esperava mais ação por parte do Zubi. Zero compras, zero vendas, zero empréstimos..

• Like
Reações: saloca

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,193
3,456
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
A conversa do salário é para inglês ver. Mas confesso que a 12/08 esperava mais ação por parte do Zubi. Zero compras, zero vendas, zero empréstimos..
Vendas , não é com ele, ele informa o empresário dos respectivos jogadores, compras normal, não há €€€, os empréstimos já é outra conversa, mas o normal será apartir de agora...vamos ver

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,129
10,260
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A cabeça não é só para usar boné.

Mas faria algum sentido andar a falar sobre as dificuldades financeiras do clube e depois espetar 4M€ por ano no salário de um director desportivo?

• Like
Reações: blue_Dragon e Regod

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,102
470
“É um dia histórico para o FC Porto”

Andoni Zubizarreta acompanhou o arranque do futebol feminino

O primeiro treino da história da equipa feminina de futebol teve um espetador atento: Andoni Zubizarreta acompanhou o arranque dos trabalhos num “momento único” e num “dia histórico para um clube tão grande como o FC Porto”. Cumprido o “objetivo” de abrir a secção, o diretor desportivo dos Dragões lembrou a importância de “fazê-la crescer” com “muito trabalho, esforço, qualidade, vontade de jogar” para que todas as atletas “se sintam orgulhosas do projeto”.

“Que elas disfrutem deste momento, que defendam esta camisola no escalão sénior e que daqui a uns anos, espero que não muitos, possamos dizer que tudo começou em Pedroso”, concluiu o dirigente seguro de que as 28 atletas “são portistas e vão defender esta camisola como mais ninguém.”

Data memorável
“Apesar de hoje ser um dia normal de agosto, dia de treino, é um dia histórico para um clube tão grande como o FC Porto. Termos uma equipa sénior de futebol feminino era um objetivo e agora temos que trabalhar para fazê-la crescer, para ficarmos orgulhosos das nossas atletas, da nossa equipa e da sua capacidade competitiva. Tenho a certeza de que o vão fazer bem.”

Mensagem transmitida
“Que disfrutem de um momento único como este, porque não voltarão a vivê-lo, que disfrutem do futebol e que trabalhem, porque o desporto assim exige. Que defendam esta camisola com muito trabalho, esforço, qualidade, vontade de jogar e que se sintam orgulhosas do projeto.”

Ambição máxima
“Nota-se a alegria e a ansiedade de as nossas jogadoras jogarem e treinarem, de se prepararem e chegarem à competição. Construímos um projeto desde o zero e estaremos atentos a tudo o que necessitem para podermos ficar orgulhosos dos resultados no final da temporada. Que elas disfrutem deste momento, que defendam esta camisola no escalão sénior e que daqui a uns anos, espero que não muitos, possamos dizer que tudo começou em Pedroso. Quero agradecer a todas as jogadoras que confiaram neste projeto, sei que são portistas e que vão defender esta camisola como mais ninguém.”

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,839
10,371
Sabendo que não temos dinheiro, ainda tive esperança que com os conhecimentos que o Zubi deve ter em Espanha, nos conseguisse alguém baratinho, ou até por empréstimo.

Até agora... nada.

• Like
Reações: blue_Dragon
F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,839
10,371
👏👏👏

Mai nada!

O meu clube é o FC Porto.

Mas vê-se muita malta afecta ao FC PdC e ao FC AVB.

A facilidade com que se atacam entre si e se esquecem de quem são verdadeiramente os nossos inimigos, como por exemplo a CS...

😕