Os FC Pinto da Costa, para mim, são piores do que a Comunicação Social.
Os FC Pinto da Costa, para mim, são piores do que a Comunicação Social.
As roturas de lidamentos são as lesões mais difíceis de debelar.
Não tem de anunciar o salário do Zubizarreta, mas tendo em conta a campanha onde criticou (e bem) os salários da anterior direção tem a obrigação de divulgar quanto ganha a atual direção, mesmo não individualizando.Desde quando é anunciado os salários dos funcionários do clube, inclusive os dos jogadores no mundo do futebol?
Isso não existe, infelizmente. (Aí o sistema Americano é fantástico)
A transparência é mais concretamente com as transferências, suponho eu.
Não sei quem fez o negócio do Evanilson, mas não meteu empresário, pelo menos do nosso lado.Vendas , não é com ele, ele informa o empresário dos respectivos jogadores, compras normal, não há €€€, os empréstimos já é outra conversa, mas o normal será apartir de agora...vamos ver
Deixemonos de tretas, não é preciso concordar com apoiantes de ninguém, mas no final todos sofremos pelo FC Porto e isso é que nos une. Não concordamos com as políticas tudo bem, é aqui no portal que o devemos debater, agora ser contra portistas é só ridículo.Os FC Pinto da Costa, para mim, são piores do que a Comunicação Social.
Burro do gordo que não se cala porra.
Gordo a fazer gordices
Concordo. Ser contra portistas e desejar as derrotas do FC Porto só porque o Pinto da Costa perdeu e o Sérgio Conceição saiu é só ridículo.Deixemonos de tretas, não é preciso concordar com apoiantes de ninguém, mas no final todos sofremos pelo FC Porto e isso é que nos une. Não concordamos com as políticas tudo bem, é aqui no portal que o devemos debater, agora ser contra portistas é só ridículo.
É só dar uma volta pelo tópico do jogo da supertaça, é que foi um fartote.Concordo. Ser contra portistas e desejar as derrotas do FC Porto só porque o Pinto da Costa perdeu e o Sérgio Conceição saiu é só ridículo.
Vi há uns dias o print de uma gaja "portista" numa rede social. Dizia ela que queria ver o Sérgio Conceição no Benfica para ele dar na boca ao Vítor Bruno e assumia querer as derrotas do FC Porto.É só dar uma volta pelo tópico do jogo da supertaça, é que foi um fartote.
De certeza que é para o lado que ele dorme melhor. Quem eles querem realmente atingir, o Presidente, será a mesma coisa. Alguém tinha curiosidade ou sequer perguntava quanto ganhava o Eng. Luís Gonçalves?Não sou advogado de defesa de Zubizarreta, mas porra, o nível de perseguição que estão a fazer a ele é ridículo!
Ele azia a cada golo do Ivan
Mas isso ele vai fazer porque é obrigado, tal como era a antiga direcção.Não tem de anunciar o salário do Zubizarreta, mas tendo em conta a campanha onde criticou (e bem) os salários da anterior direção tem a obrigação de divulgar quanto ganha a atual direção, mesmo não individualizando.
é pessoal que gosta do Tone, mas não gosta do Zé porque era amigo do Fábio...Ele azia a cada golo do Ivan
E não é o único
Nem eu. Aliás, sempre rebati todos os patetas que disseram que era um desempregado. Por falar neles: onde andam esses eclipsados?Posso com orgulho dizer que nunca critiquei.
Envelheceu bem este post....ehehehehehhehehheE ainda acrescento que tenho a certeza que daqui a 4 anos, o Fcp estará num ranking superior ao que o ex-NGP deixou. E que também esteja no mundial de clubes.
Até me esqueci que também espero que continue a ser o clube com mais títulos a nível nacional e que nestes próximos 4 anos tenha mais títulos que os rivais juntos, tal como nos últimos 4 anos. Uma herança fácil de ultrapassar, tendo em conta que agira temos o grande ex-desempregado Zubi.