Lá pra Março fechamos portasTanto no X como no Facebook corre essas merdas desde que ganharam...
E como já tinha dito começou por ele ganhar 2,5 m ano...já vai em 4...
Lá pra Março fechamos portasTanto no X como no Facebook corre essas merdas desde que ganharam...
E como já tinha dito começou por ele ganhar 2,5 m ano...já vai em 4...
Não perguntaste se ganhava 4M?Estive com ele há pouco, foi às caves de vinho do Porto da Graham's onde trabalho e ao restaurante, fez compras na loja. Cumprimentei-o e disse-lhe para mandar cumprimentos ao nosso presidente (que, diga-se de passagem, já cumprimentei e tirei foto com ele)
4M é um valor absurdo. Completamente desfasado da nossa realidade financeira, e tornava-o o profissional melhor pago do clube/SAD, incluindo jogadores. É ridículo.Vocês andam com um humor espectacular...nada contra.
A sério...e até tenho um bom humor...mas só fiz uma pergunta...custa muito?
Tenho lutado nas redes para fazer a minha parte e acabar com esta guerrilha...JNPC vs AVB... Mas até aqui parece que uma simples pergunta sem maldade, vira motivo de gozo ou guerrilha.
Só pesquisarem para traz... Elogiei e critiquei JNPC ... E defendi a mudança e votei AVB ... Mas atenção, até este último não está livre de crítica. E com esta pergunta não é objetivo de crítica.
O meu post não tem haver com crítica, mas só porque gosto de estar informado.
Qual o mal responderem se os tais 4M/ano é verdade ou falso em vez das piadinhas?
Sei que há pessoal a trabalhar para o clube de graça, em comparação com a anterior sad. Mas também há pessoal a trabalhar com ordenado. Normal. Desde que façam bem o seu trabalho.
Começo a estar farto deste ambiente todo seja aqui no fórum, seja nas redes. Não percebo porque adeptos de um clube tem que andar em guerrilha entre eles só porque houve eleições e não venceu o seu candidato. São adeptos de um clube ou de uma pessoa? Faz me confusão ver pessoas, que nem conheço, mas que tomo como adeptos do clube, andarem umas contras as outras. Eu sofro pelo clube. Eu amo o clube. Eu defendo o clube, em Lisboa, se for preciso contra pessoas da família. Não consigo explicar.
Depois faço uma pergunta simples e em vez da resposta, para poder responder as dúvidas dessas pessoas nas redes, que só criam dúvidas no meio portista, levo com piadinhas.
Se não sabem, passem a frente do meu post. Fácil. Eu não ando aqui a gozar com a opinião ou dúvidas dos outros. S
Somos todos portistas? Somos família de um clube? Ou vimos aqui passar o tempo e gozar com os outros?
Eu vejo este canto como um sítio que temos um amor comum. Mesmo não conhecendo as pessoas. Sofri quando alguns dos companheiros que diariamente aqui vinham deixar o seu contributo partiram, como se de família se tratassem. Não venho aqui no verão e fico resto do ano fora. Dou valor a este espaço e as pessoas que fazem parte dele.
Desculpem...dia mau... Meu.
Quem te ler até pensa que a direção anterior deixou o clube à míngua...O estado de contas em que foi deixado o clube explica de onde vem o dinheiro para a viuvez.
Calma. Os colegas não sabem quanto é que ele ganha. Ninguém deve saber.Vocês andam com um humor espectacular...nada contra.
Tenho lutado nas redes para fazer a minha parte e acabar com esta guerrilha...JNPC vs AVB... Mas até aqui parece que uma simples pergunta sem maldade, vira motivo de gozo ou guerrilha.
Só pesquisarem para traz... Elogiei e critiquei JNPC ... E defendi a mudança e votei AVB ... Mas atenção, até este último não está livre de crítica. E com esta pergunta não é objetivo de crítica.
Qual o mal responderem se os tais 4M/ano é verdade ou falso em vez das piadinhas?
Sei que há pessoal a trabalhar para o clube de graça, em comparação com a anterior sad. Mas também há pessoal a trabalhar com ordenado. Normal. Desde que façam bem o seu trabalho.
Começo a estar farto deste ambiente todo seja aqui no fórum, seja nas redes. Não percebo porque adeptos de um clube tem que andar em guerrilha entre eles só porque houve eleições e não venceu o seu candidato. São adeptos de um clube ou de uma pessoa? Faz me confusão ver pessoas, que nem conheço, mas que tomo como adeptos do clube, andarem umas contras as outras. Eu sofro pelo clube. Eu amo o clube. Eu defendo o clube, em Lisboa, se for preciso contra pessoas da família. Não consigo explicar.
Depois faço uma pergunta simples e em vez da resposta, para poder responder as dúvidas dessas pessoas nas redes, que só criam dúvidas no meio portista, levo com piadinhas.
Se não sabem, passem a frente do meu post. Fácil. Eu não ando aqui a gozar com a opinião ou dúvidas dos outros. S
Somos todos portistas? Somos família de um clube? Ou vimos aqui passar o tempo e gozar com os outros?
Eu vejo este canto como um sítio que temos um amor comum. Mesmo não conhecendo as pessoas. Sofri quando alguns dos companheiros que diariamente aqui vinham deixar o seu contributo partiram, como se de família se tratassem. Não venho aqui no verão e fico resto do ano fora. Dou valor a este espaço e as pessoas que fazem parte dele.
Ninguem deve saber? O AVB nao prometeu mais transparência?Calma. Os colegas não sabem quanto é que ele ganha. Ninguém deve saber.
Obviamente, não pode ganhar os 4 milhões, é impossível. Nem metade. Nem um terço. As piadas não eram para ti, mas para quem inventa essas coisas.
Mais transparência não é andar a divulgar o salário de cada funcionário a torto e a direito sem qualquer motivo.Ninguem deve saber? O AVB nao prometeu mais transparência?
Desde quando é anunciado os salários dos funcionários do clube, inclusive os dos jogadores no mundo do futebol?Ninguem deve saber? O AVB nao prometeu mais transparência?
Desde quando as narrativas dos wise pirates começaram a ser verdades ou temas de conversa?O Zubi ganha 4M/ano?
E eu que lhe paguei um café no outro dia, com pena dele...
Que queres dizer?Desde quando as narrativas dos wise pirates começaram a ser verdades ou temas de conversa?
Vendas , não é com ele, ele informa o empresário dos respectivos jogadores, compras normal, não há €€€, os empréstimos já é outra conversa, mas o normal será apartir de agora...vamos verA conversa do salário é para inglês ver. Mas confesso que a 12/08 esperava mais ação por parte do Zubi. Zero compras, zero vendas, zero empréstimos..
Vocês andam com um humor espectacular...nada contra.
Os FC Pinto da Costa, para mim, são piores do que a Comunicação Social.
Mai nada!
O meu clube é o FC Porto.
Mas vê-se muita malta afecta ao FC PdC e ao FC AVB.
A facilidade com que se atacam entre si e se esquecem de quem são verdadeiramente os nossos inimigos, como por exemplo a CS...