Como ficou o jogo em São João da Madeira?
Como ficou o jogo em São João da Madeira?
Dos sub-17 em diante, creio que foi bem esclarecido à frente.Nos sub 15 era suplente do Afonso Sousa e do Baró( assim como o Fábio Vieira).
Começou a jogar regularmente nos sub 17 e nos sub 19 já era titular ( Afonso Sousa foi encostado a esquerda).
Nos sub 19 já se notava que estava a frente dos outros.
Mais até que o Fábio.
O Baró é o primeiro a chegar a A por causa do físico
O Dudu é o Eduardo de 2008 o striker ou o médio de 2009?
É o avançado de 2008O Dudu é o Eduardo de 2008 o striker ou o médio de 2009?
O titular a 6 nos sub15 era o Romário BaróDos sub-17 em diante, creio que foi bem esclarecido à frente.
Apenas acrescento que, em sub-15, o Vitinha era titular a 6.
Paulo Moreira.O titular a 6 nos sub15 era o Romário Baró
Às vezes porque jogava o Paulo Moreira que nem sei onde tá.Dos sub-17 em diante, creio que foi bem esclarecido à frente.
Apenas acrescento que, em sub-15, o Vitinha era titular a 6.
ExatamentePaulo Moreira.
Com o Afonso Sousa e Baró a interiores.
Muitos jogos foi assim
Estrela AmadoraÀs vezes porque jogava o Paulo Moreira que nem sei onde tá.
Dei ouro pelo ponto 3.Bom jogo, contra um adversário de nível baixo.
1) Gostei de ver talento nas posições ofensivas. Entre titulares e quem entrou, meninos bons de bola. Destaco a evolução do joão Frederico (brito). No entanto, achei a maioria pouco intensa. Até indolentes, por vezes. Poucas vezes querem receber em velocidade. Preferem bolinha no pé. Recebendo no pé, poucas vezes arrancam logo, mudam de velocidade em aceleração. Recebem no pé, dão um jeito de estilo no corpo, viram-se para o defesa e só então partem para a fintinha.
Meus meninos, isto não é futebol de rua. O que pode resultar agora nos sub17, vão pagar com língua de palmo na B e por aí acima. Ou metem já duas mudanças acima, ou vão bater no muro quando subirem a séniores. A este respeito, tiro o chapéu ao Francisco Fernandes. Sendo o mais pequeno, foi quem mais ia logo para cima e quem procurava receber em movimento. Mais esperto que todos os outros, com excepção do João Frederico, que fez o mesmo, com menos tempo de jogo.
2) Não gostei deste jogo do 6. Acho que a equipa precisa de outra capacidade de saída de bola. Posso não estar a ser justo, por isso, aguardo mais jogos.
3) Não entendo estas modas no futebol. Tiki Taka em barcelona? tiki taka em todo o lado. Não tenho Messi, Iniesta e Xavi? Que se lixe. Vai o Jacinto, o Castro e o Quim Molas. Sair a jogar do GR no Man City? Claro! Também aqui já, no Vale de Milhaços de Baixo FC. Vai Xavier! Que mal sabes usar as mãos e agora vão-te fazer passes para esses tijolos que tens nos pés, mesmo encima da linha de golo.
Está tudo doido? Se amanhã um Guardiola desta vida se lembrar de por os centrais a chutar contra os postes da própria baliza, para a bola sair de ricochete para o meio campo, temo que muitos jogos por este mundo fora acabem 7-6 e que os defesas centrais acabem como melhores marcadores, mesmo que seja com autogolos.
Refiro isto no que toca ao Tondela. Fizeram isto o jogo todo. Todo. Levaram golos por causa disto. E siga para bingo. Não entendo. Juro que não entendo.
E vi algo assim na B do Porto. Ganhem juízo senhores treinadores. Um banho de realidade, sff.