Fran Navarro

Fran Navarro 21

Fran Navarro

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,256
26,867
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Fraco que dói.

Quem teve nos ultimos 30 anos, Domingos, Kostadinov, Jardel, Benny, Lisandro, Falcão, Jackson, Taremi e Evanilson, passar para uma frente de ataque com Namaso, Fran e Toni é confrangedor.

Muito fraco para o histórico mais recente.

• Like
Reações: Vinha

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,112
9,680
Se tivesse ido para algum Braga ou algum dos outros, por aqui devia se ler que era para ter o comprado antes de ter ido para outro clube
Ele não deve sair, por isso só nos resta ter a esperança que acabe por marcar golos como fazia no Gil Vicente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,028
125,739
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se tivesse ido para algum Braga ou algum dos outros, por aqui devia se ler que era para ter o comprado antes de ter ido para outro clube
Ele não deve sair, por isso só nos resta ter a esperança que acabe por marcar golos como fazia no Gil Vicente
Esperança há sempre, em tudo.

Por agora tem 1 golo oficial pelo clube.

• Like
Reações: Vinha

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,325
5,318
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Nao sei se concordo. A performance dos jogadores deve estar em permanente avaliaçao, nao podes ficar com um jogador 4 anos apenas na esperança q venha a render o q rendia qdo o contrataste. Tomar decisoes nos momentos certos é algo de mto importante para ter bons planteis. Eu acho q ele nao tem provado servir para nós, e vai ser preciso tomar uma decisao sobre isso. Ele até pode vir a surpreender, mas entao é empresta-lo a algum clube melhor pensado q o Olympiacos, talvez da nossa liga ou para espanha, pela familiaridade. E dp re-avalia-se. Mas eu prefiro o Namaso e Toni para suplentes da posiçao de avançado.
O titular precisamos de contratar, acho q isto todos concordamos, certo? Nao vamos atacar uma época com Namaso, Navarro e Toni.

• Like
Reações: revigres85

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,569
9,414
Italia
Eu não desgosto. Acho que tem movimentos interessantes. No primeiro arrasta o defesa e abre espaço ao jaime e no segundo saca um penalty

• Like
Reações: fmorais92

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
322
493
Não morro de amores por ele, mas com um pouco de sorte já tinha 2 golos esta época, o penalti de ontem era para ele.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,445
12,880
Cheira-me a saida.
Acho isso um erro..a não ser que me digam que temos alta proposta por ele.

Os dois novos avançados são novos em idade ainda, podem resultar no imediato como precisarem de tempo..estar a ficar com o Namaso que está visto que não é avançado de área nem consegue fazer a posição..

Eu emprestava o Namaso, de caras, um bom empréstimo, pensado, onde jogasse com regularidade.

E se viesse ainda algum extremo fazia o mesmo ao Borges, como defendo aos anos.

• Like
Reações: Viena e grandeFCP

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,737
10,716
Merecia ter entrado mais cedo. Não é a 4 minutos do fim que vai demonstrar algo.
VB aqui esteve mal, a ter uma de Conceição. É assim que se queimam jogadores.
Mister VB fez de tudo para Namaso marcar e compreende-se. Com campeonato, taças, UEFA e Mundial, todos jogarão.

• Like
Reações: Dragon Lonis