Fran Navarro

Fran Navarro 21

Fran Navarro

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,946
5,017
Pode ser muito útil nos jogos contra equipas mais fechadas... Quando a bola anda pela área é muito perigoso. Não lhe peçam que seja avançado de ligação ou de correr com bola.
É isso. Uma espécie de Farias. Contra os famosos autocarros pode ser muito útil porque tem muita facilidade em rematar ao primeiro toque e sabe posicionar-se na área.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,384
5,438
Entrou bem, fez um golo (anulado) e ainda ia fazendo outro.

No entanto, penso que parte atrás de todos para a vaga na frente. Pode ser importante a vir do banco, em contextos mais específicos, tal como o seu compatriota Toni Martinez.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,253
5,208
Conquistas
1
Entrou bem, fez um golo (anulado) e ainda ia fazendo outro.

No entanto, penso que parte atrás de todos para a vaga na frente. Pode ser importante a vir do banco, em contextos mais específicos, tal como o seu compatriota Toni Martinez.
Para mim só parte atrás do Evanilson.

O Toni o ciclo deverá ser fechado e o Namaso não conta como concorrência, não é PL, é jogador para 4-4-2.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e grandeFCP

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,631
8,984
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Parece bom rapaz, é combativo e tal, mas as limitações são evidentes.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,788
3,004
29
Porto
Tinha muitas expectativas quando foi contratado, mas tem sido um autêntico 0.

Até agora não vejo nada nele que me faça dizer que merece jogar mais que o Martinez, por exemplo.
 

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,156
1,746
Ele tem no minimo 3 jogadas lá que o primeiro toque é de pedreiro, em que a bola fica fora do alcançe devido ao péssimo controlo de bola.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,853
9,798
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Uma das coisas que impressiona negativamente é que é muito frágil fisicamente.
Isto. Não é rápido, forte ou ágil. Faz-me lembrar o Farías fisicamente. O problema é que não é nem metade do argentino na hora de rematar à baliza.
 
  • Like
Reações: Moreira

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,560
10,371
No ano passado, alguém achou que tinha de vir, e meteu-se 6M nele...por pagar. Aqui não está a dar, na Grécia não deu,..., quem o quis e contratou que venha explicar-se.

O Fran há de ser melhor do que tem mostrado. Mas, naturalmente, estes 6M davam jeito para meter num jogador que trouxesse mais à equipa.