Fran Navarro

Fran Navarro 21

Fran Navarro

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Acho isso um erro..a não ser que me digam que temos alta proposta por ele.

Os dois novos avançados são novos em idade ainda, podem resultar no imediato como precisarem de tempo..estar a ficar com o Namaso que está visto que não é avançado de área nem consegue fazer a posição..

Eu emprestava o Namaso, de caras, um bom empréstimo, pensado, onde jogasse com regularidade.

E se viesse ainda algum extremo fazia o mesmo ao Borges, como defendo aos anos.
O Namaso da outras coisas ao jogo.

O Navarro ja é mais parecido com os novos. Digo eu pelas infos aqui recebidas.

A questão é o Deniz Gul. Se for para a A, Navarro torna-se redundante. Pode-se falar em inexperiência mas a vdd é que o Navarro não tem tido qq impacto.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,845
3,154
29
Porto
Merecia ter entrado mais cedo. Não é a 4 minutos do fim que vai demonstrar algo.
VB aqui esteve mal, a ter uma de Conceição. É assim que se queimam jogadores.
Foi uma substituição para encher chouriços.

Não entrou mais cedo porque assim como não mostra nada nos jogos em que joga, também não mostra nos treinos como deve ser óbvio.

Foi mais uma contração ao nível do que a anterior direção em conjunto com o treinador nos habituaram.

Quem não se lembra quando foram buscar o Nanu ao Marítimo só porque nos marcou um grande golo.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,734
15,336
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Isto é um estranho caso.
Será que a camisola lhe pesa assim tanto?
No Gil parecia um grande ponta de lança.
No jogo da supertaça teve azar, fez um remate para golo que o guarda-redes defendeu de forma superior e marcou um que foi anulado num fora de jogo correto mas por pouco. podia ter resolvido o jogo antes.