Foi para descansar o Galeno e ele receber palmasMerecia ter entrado mais cedo. Não é a 4 minutos do fim que vai demonstrar algo.
VB aqui esteve mal, a ter uma de Conceição. É assim que se queimam jogadores.
Foi para descansar o Galeno e ele receber palmasMerecia ter entrado mais cedo. Não é a 4 minutos do fim que vai demonstrar algo.
O Namaso da outras coisas ao jogo.Acho isso um erro..a não ser que me digam que temos alta proposta por ele.
Os dois novos avançados são novos em idade ainda, podem resultar no imediato como precisarem de tempo..estar a ficar com o Namaso que está visto que não é avançado de área nem consegue fazer a posição..
Eu emprestava o Namaso, de caras, um bom empréstimo, pensado, onde jogasse com regularidade.
E se viesse ainda algum extremo fazia o mesmo ao Borges, como defendo aos anos.
Se o Namaso tivesse a fazer alguma coisa de jeito, ainda se percebia. Já é o segundo jogo de merda do NamasoMerecia ter entrado mais cedo. Não é a 4 minutos do fim que vai demonstrar algo.
Foi uma substituição para encher chouriços.Merecia ter entrado mais cedo. Não é a 4 minutos do fim que vai demonstrar algo.
Está lesionado ?
Conheço muitos jogadores que sofrem deste mal.pena que só marca quando ninguém está a ver
Mais um golo escondido eheheheMarcou num amigável realizado hoje contra o Amarante (4-0)
No jogo da supertaça teve azar, fez um remate para golo que o guarda-redes defendeu de forma superior e marcou um que foi anulado num fora de jogo correto mas por pouco. podia ter resolvido o jogo antes.Isto é um estranho caso.
Será que a camisola lhe pesa assim tanto?
No Gil parecia um grande ponta de lança.