Fran Navarro

Fran Navarro 21

Fran Navarro

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,397
2,301
Estás a desconversar.

Vou te dar um exemplo

Possivelmente te recordarás do Ricardo (LD) que fomos buscar ao Guimarães?

Chegou aqui na 1 época e vi muitos comentários como o teu.

" É um cepo, não tem nível para o Porto, não somos o Guimarães"

O resto já sabes o que se passou .
Absolutamente nada a ver.

Ricardo chega como promessa. Navarro chega como um suposto torero matador do tugao.

Aos 24 anos Ricardo foi vendido ao Leicester por 20 milhoes (apos 2 boas épocas em França e uma no FCP).

Aos 26 anos o torero foi recambiado pelo Olympiacos.

Nada a ver.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,231
22,830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Absolutamente nada a ver.

Ricardo chega como promessa. Navarro chega como um suposto torero matador do tugao.

Aos 24 anos Ricardo foi vendido ao Leicester por 20 milhoes (apos 2 boas épocas em França e uma no FCP).

Aos 26 anos o torero foi recambiado pelo Olympiacos.

Nada a ver.
Eu não estava a comparar a qualidade do Navarro com a do Ricardo.

Só estava a dar um exemplo da falta de paciência dos adeptos com alguns jogadores.

• Like

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,079
21,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se o VB conta com O Toni, se o Evanilson não sair, este não vai ter hipótese de ficar no plantel ou dificilmente ficará

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,503
19,852
Vai ter segunda oportunidade na pré-época. Espero que mostre o seu valor e pode ser aposta ofensivamente ... com golos e assistências.

Última edição:
  • Like
Reações: K92 e Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,079
21,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho que precisamos de um PDL de qualidade para podermos ser competitivos, mas se calhar tens razão alguem tem que sair, não me tinha lembrado do Namaso.
Isso está fora de questão, precisamos muito de um avançado que faça 25/30 golos. Mas sei que o VB conta com o Toni e sem a saída do Evanilson, não vejo isso acontecer

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,776
45,311
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso está fora de questão, precisamos muito de um avançado que faça 25/30 golos. Mas sei que o VB conta com o Toni e sem a saída do Evanilson, não vejo isso acontecer
Porque é que dizes que está fora de questão? os recursos deviam ser desviados para ai, porque é onde mais a diferença é feita.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,970
42,210
Termina hoje o seu empréstimo ao Olympiacos.

Tópico movido para o espaço do plantel principal do FC Porto.

Agiremos em conformidade consoante o seu futuro

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,503
19,852
Carraça ex-porto e colega de Fran Navarro no Gil:

«No Gil Vicente só jogávamos com o ponta de lança e o Fran era a referência ofensiva. Além de ter muito golo, porque é muito forte em zonas de finalização, é também um jogador acima da média no ataque à profundidade e em diagonais curtas. Mas com a qualidade que tem, não duvido que também possa render num esquema de dois avançados. A minha sensibilidade é que, independentemente das questões táticas, ele tem todas as condições para ser bem-sucedido no FC Porto. É só mesmo uma questão de oportunidade.»

• Like

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,829
769
Carraça ex-porto e colega de Fran Navarro no Gil:

«No Gil Vicente só jogávamos com o ponta de lança e o Fran era a referência ofensiva. Além de ter muito golo, porque é muito forte em zonas de finalização, é também um jogador acima da média no ataque à profundidade e em diagonais curtas. Mas com a qualidade que tem, não duvido que também possa render num esquema de dois avançados. A minha sensibilidade é que, independentemente das questões táticas, ele tem todas as condições para ser bem-sucedido no FC Porto. É só mesmo uma questão de oportunidade.»
Se ele o diz...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,503
19,852
"Fran Navarro

Mais um jogador que tenta ter uma nova vida no FC Porto. Regressado de empréstimo, jogou cerca de meia-hora, mas voltou a faturar: é a terceira vez que marca nesta pré-temporada, sendo o goleador dos dragões."
In +Futebol

• Like
Reações: quintero

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,503
19,852
"Fran Navarro: Se na segunda parte o destaque foi Gonçalo Borges, na primeira Navarro foi talvez a estrela mais brilhante. Não só pela assistência no primeiro golo, conseguida após um belo movimento, mas na forma como, apesar de estar sozinho no ataque, conseguia ser útil na ligação aos médios. Poderá até não ser titular, mas é um jogador útil ao FC Porto."
In +Futebol

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,115
4,586
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Já vai com 3 golos marcados na pré época, acho pode ser um jogador muito útil quem marcou tantos golos no Gil Vicente é jogador para fazer parte do plantel até titular na minha opinião.