Entretanto os gregos ganharam a Conference e acham-se bons demais para ficar com o Carmo.Entao Pinto da Costa nao tinha dito q estava vendido? Se disse é porque era verdade.
Emfim...
Entretanto os gregos ganharam a Conference e acham-se bons demais para ficar com o Carmo.Entao Pinto da Costa nao tinha dito q estava vendido? Se disse é porque era verdade.
Emfim...
Isso é fácil falar agora.Fran Navarro estava muito bem no Gil Vicente. É o nivel dele.
É isso.Isso é fácil falar agora.
O Taremi também estava bem no Rio Ave, era o nível dele.!!
Os jogadores não passam de bons jogadores a cepos só por mudarem de clube.
O Navarro teve números excelentes no Gil Vicente.
Pode existir muita coisa para não ter rendido.
Não rendeu nem deixou de render. Ele não teve oportunidades aqui.Pode existir muita coisa para não ter rendido.
Estás a desconversar.É isso.
O Fran vai para o Inter a seguir. O Toni tb marcou muito no Famalicão se calhar tb vai parar a Milão.
Isso também é verdadeNão rendeu nem deixou de render. Ele não teve oportunidades aqui.
Passou a render assim q apanhou o SC portanto nao vás por aí que te encurralas sem poder criticar o Sérgio pela milésima vez.Estás a desconversar.
Vou te dar um exemplo
Possivelmente te recordarás do Ricardo (LD) que fomos buscar ao Guimarães?
Chegou aqui na 1 época e vi muitos comentários como o teu.
" É um cepo, não tem nível para o Porto, não somos o Guimarães"
O resto já sabes o que se passou .
Lololol.Passou a render assim q apanhou o SC portanto nao vás por aí que te encurralas sem poder criticar o Sérgio pela milésima vez.
Acerca do Fran, o q estás a sugerir é que podem ser dores de crescimento...Eu gostava de perceber é o que alguém viu nele. Marcar golos no Gil nao me diz nada.
Nao me parece avançado de equipa que joga quase sempre sem espaço como é o nosso caso.
Ele não foi inscrito na competição.Parabéns pela conquista da conference league
Eu acho estranho como é que tanta gente aqui acha que o Fran não tem nível para o FCP. Até pode não ter, mas dizem isso com base em quê?Não rendeu nem deixou de render. Ele não teve oportunidades aqui.
Com a diferença que o Navarro não se mostrou mau profissional no seu clube atual nem no anterior.O Fran Navarro é como o Ivan Jaime.
Contra Nós fizeram jogos brutais , o Fran naquele célebre jogo contra o gil fez uma desmarcação que lixou o Pepe e marcou , e tambem marcou vários golos na liga , claro que o Fcp o tinha de contratar.
Aliás , acho que essa contratação foi unânime no Porto como uma boa contratação.
Só que futebol é isto , por isso é que não deixamos de assistir , há algo não lógico que acontece a toda hora.
Para já Ivan Jaime e Navarro não serviram para o Sérgio , se Sérgio sair logo se vê , poderão servir para outro técnico.
Se Sérgio ficar tambem poderão vir a servir , nunca se sabe.
Eh pá…não sei se será bem o caso.Wendell (PL) Abraham, Borges e Fran Navarro.
Eram os argumentos que esgrimia para convencer o Famalicão a baixar o preço do Gustavo Sá.
Esqueçam o Navarro, jogadores que encolhem com peso da camisola nunca serão bem sucedidos cá.
Cabe a ele agarrar ou não essa oportunidade. Sem Taremi e sem Evanilson (na seleção), tem todo o espaço para se mostrar.Fran Navarro apresenta-se no FC Porto no dia 1 de julho
Ponta-de-lança vai ter a oportunidade de se mostrar a Vítor Bruno logo desde o arranque
https://www.record.pt/futebol/futeb...ro-apresenta-se-no-fc-porto-no-dia-1-de-julho
O que não abona muito a favor dele foi o fraco desempenho na Grécia. Espera um bocado mais mas espero que venha fresco para a pré-época.Curiosidade para perceber se tem talento/capacidade para jogar pelo NGC.
Não consegui perceber se tem qualidade ou não à semelhança de outros jogadores, mas lá está....