Não encontro nenhum ponto forte neste jogador. Acho o Tony muito mais jogador.
Não encontro nenhum ponto forte neste jogador. Acho o Tony muito mais jogador.
Um jogador consensual portantoExcelente jogador!
Esperança há sempre, em tudo.Se tivesse ido para algum Braga ou algum dos outros, por aqui devia se ler que era para ter o comprado antes de ter ido para outro clube
Ele não deve sair, por isso só nos resta ter a esperança que acabe por marcar golos como fazia no Gil Vicente
Nao sei se concordo. A performance dos jogadores deve estar em permanente avaliaçao, nao podes ficar com um jogador 4 anos apenas na esperança q venha a render o q rendia qdo o contrataste. Tomar decisoes nos momentos certos é algo de mto importante para ter bons planteis. Eu acho q ele nao tem provado servir para nós, e vai ser preciso tomar uma decisao sobre isso. Ele até pode vir a surpreender, mas entao é empresta-lo a algum clube melhor pensado q o Olympiacos, talvez da nossa liga ou para espanha, pela familiaridade. E dp re-avalia-se. Mas eu prefiro o Namaso e Toni para suplentes da posiçao de avançado.Se tivesse ido para algum Braga ou algum dos outros, por aqui devia se ler que era para ter o comprado antes de ter ido para outro clube
Ele não deve sair, por isso só nos resta ter a esperança que acabe por marcar golos como fazia no Gil Vicente
Tens de ver que o @SPC é do contra.Um jogador consensual portanto
Acho isso um erro..a não ser que me digam que temos alta proposta por ele.Cheira-me a saida.
Só se entende se estiver de saídaMerecia ter entrado mais cedo. Não é a 4 minutos do fim que vai demonstrar algo.
VB aqui esteve mal, a ter uma de Conceição.
Não tenho essa informação.Só se entende se estiver de saída
Mister VB fez de tudo para Namaso marcar e compreende-se. Com campeonato, taças, UEFA e Mundial, todos jogarão.Merecia ter entrado mais cedo. Não é a 4 minutos do fim que vai demonstrar algo.
VB aqui esteve mal, a ter uma de Conceição. É assim que se queimam jogadores.