Não atirar foguetes antes da festa. O Gallagher tambem deu meia volta depois de estar tudo acertado com Atletico. Esperemos pelo comunicado...
Manda este print ao Kléber, pf.Nem que tivesse sido só convocado!!
Só ser escolhido já é garantia de qualidade!
Ou não é?
No meio de milhões de jogadores....
Aliás, a estes iluminados todos só falta vir dizer que era uma m3rda de jogador....
Grande jogador era o Jackson.Não acho sobrevalorizado porque é um grande jogador que dá muito mais que os golos à equipa
Podia ter feito mais golos
Mas também tinha um papel na equipa que não potencializava ao máximo esse aspeto do jogo
O negocio com o Tombense acabou por ser ainda melhor.Comunicado enviado pelo FC Porto à CMVM:
«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem informar o mercado que chegou a um acordo com o AFC Bournemouth para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva e 100% dos direitos económicos do jogador profissional de futebol Evanilson pelo valor total de 47M€ (quarenta e sete milhões de euros), correspondendo a uma remuneração fixa de 37M€ (trinta e sete milhões de euros), acrescida de uma remuneração variável máxima de 10M€ (dez milhões de euros). Este acordo prevê finalmente 10% de uma mais-valia futura na venda dos direitos de inscrição desportiva do jogador.
Mais se informa que, uma vez que a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD era apenas detentora de 80% dos direitos económicos do jogador, em momento anterior à cedência do jogador ao AFC Bournemouth, a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD logrou adquirir ao Tombense os 20% dos direitos económicos do jogador que ainda estavam na posse do clube brasileiro pela quantia de 4,75M€ (3,25M€ fixo, acrescido de 1,5M€ variável).
A FC Porto – Futebol, SAD assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devida a terceiros e declara que esta transferência não contou com qualquer intervenção de intermediação.»
Eu diria que são 15% do variavel que recebermos.Confirmam-se os dados quase todos
Menos o valor da compra dos 20%
Não sei o que poderia ser os "objetivos" associados a esse negócio